Celebridades

Celebridades

Durante festival de música, Simone confirma data do retorno da irmã Simaria aos palcos

Simaria (Foto: Reprodução)
Simone, da dupla com Simaria (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Neste sábado, 30 de junho, Simone se apresentou no Villa Mix Festival. A cantora, como já informa aqui pelo TV Foco, tem seguido a agenda da dupla sozinha desde que Simaria foi diagnosticada pelos médicos com tuberculose ganglionar.

A expectativa pela volta de Simaria aos palcos é gigantesca. A cantora, que segue o tratamento de casa, já tem data certa para retornar as atividade normais. A informação foi confirmada por Simone durante entrevista concedida para à revista Caras.

+Simone, da dupla com Simaria, usa look ousado durante show e chama atenção dos fãs

Segundo a irmã da cantora, Simaria retorna no dia 9 de agosto, no show que acontece em São Paulo, no Espaço das Américas. Vale lembrar que a morena está afastada dos palcos desde abril e desde então Simone tem cumprindo os compromissos sozinha.

Simone e SimSimone e Simaria (Foto: Reprodução)aria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

SIMONE SE APRESENTA EM SHOW COM LOOK OUSADO 

Veja também

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, está afastada dos palcos desde que foi diagnosticada pelos médicos com tuberculose ganglionar. Desde então a cantora tem se dedicado aos tratamentos e deixou a agenda de compromissos para a irmã cumprir.

Simone tem feito shows em todo o Brasil e neste sábado, 30 de junho, se apresentou no VillaMix Festival em Goiânia. A cantora animou bastante o público presente no local e chamou bastante atenção por conta da escolha de seu look bem ousado.

Simone abusou da sedução no evento e escolheu uma lingerie decotada para o seu show, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Quem acompanha a cantora nas redes sociais sabe que ela costuma compartilhar algumas fotos exibindo o corpão.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários