Celebridades

Durante gravação, Anitta cai e vídeo é compartilhado na internet

Anitta (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Anitta (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Anitta está pronta para lançar mais um hit. Isso mesmo! Após músicas como “Paradinha” e “Sua Cara”, a famosa já está trabalhando em seu próximo single, “Is That For Me”, em parceria com o DJ Alesso, na Floresta Amazônica.

+Celso Portiolli assume novo cargo no Teleton: “vamos quebrar a internet”

A funkeira e toda sua equipe do projeto “Checkmate” compartilharam nas redes sociais os primeiros registros em meio à mata, causando rebuliço na internet com os fãs.

No entanto, a funkeira acabou levando um tombo durante gravação. “Só uma quedinha dentro desse lamaçal goxxxtoso pra ver se o câmera tava esperto”, brincou na legenda.

Recentemente, a artista disse que foi responsável por idealizar o clipe e explicou a escolha da Amazônia como cenário: “Foi uma ideia minha. A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível”.

https://www.instagram.com/p/BaHJ-6wFgst/

SERGINHO FAZ PERGUNTA INDISCRETA PARA ANITTA

Quem acompanha o TV Foco sabe que a cantora Anitta foi o grande destaque deste sábado (08) do programa “Altas Horas”, da Globo. Na atração, ela falou de sua carreira internacional, de sua vida pessoal e artística e, pasmem, sobre sexo.

Durante a participação da sexóloga Laura Müller, a cantora foi bastante participativa. Ela até recebeu uma pergunta de Serginho Groisman que foi considerada indiscreta por alguns internautas sobre o assunto.

“Tem falado sobre isso com teu namorado novo?“, questionou o apresentador à moça, que vem fazendo bastante sucesso no Brasil e no exterior. “Não, a gente não tem problemas, só temos soluções“, respondeu Anitta, que engatou recentemente um relacionamento com o empresário Thiago Magalhães.

Mas Anitta não foi apenas o alvo de perguntas na atração. Ela também mandou uma daquelas para a sexóloga Laura Müller. Ela quis saber qual é a maior reclamação que os brasileiros vêm tendo em relação ao sexo.

Para a sexóloga, tudo é uma questão de limites:  “Até onde aquela prática não te fere nem física nem emocionalmente, e nem fere a pessoa que está ao seu lado. Se a gente tiver essa noção de limite, a gente vive uma sexualidade saudável, responsável e prazerosa.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.