Durante gravações da novela “Rio Babilônia” na Globo, Helicóptero tem de fazer pouso de emegência

Durante as gravações da próxima novela das nove, “Rio Babilônia” em Dubai, nos Emirados Árabes, a produção da trama da Globo possou por um grande susto.
Isso porque, um helicóptero que estava sendo utilizado para captar imagens áreas para a novela, teve de fazer um pouso emergência, após um forte cheiro de queimado acabar por se espalhar, causando preocupação entre as pessoas que ocupavam a aeronave.
Confira o elenco completo da próxima novela das nove
Diante de tal situação, o piloto seguiu os protocolos de segurança e fez um pouso emergencial. Maria de Médices, que é diretora da novela estava dentro do helicóptero na hora do apuros, mas garantiu que ninguém se feriu: . “Não pegou fogo. Estou ótima e fizemos cenas lindas em Dubai”, contou ao jornal “Extra”.
Outras duas atrizes, que terão grande destaque na novela e também estão nos Emirados Árabes para as gravações, são Sophie Charlotte e Adriana Esteves, porém elas não estavam na aeronave no momento do incidente.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram



