Internacional

Internacional

Dwayne Johnson, o The Rock, testa positivo para Covid-19 e preocupa fãs: “grave”

Dwayne Johnson, o The Rock, testa positivo pra o novo coronavírus (Foto: Reprodução)
Dwayne Johnson, o The Rock, testa positivo pra o novo coronavírus (Foto: Reprodução)
Dwayne Johnson, o The Rock, testa positivo pra o novo coronavírus (Foto: Reprodução)
Dwayne Johnson, o The Rock, testa positivo pra o novo coronavírus (Foto: Reprodução)

Além de Dwayne Johnson, sua mulher, Lauren, e as duas filhas do casal, Jasmine e Tiana, 4 e 2 anos respectivamente, também testaram positivo.

Dwayne Johnson, mais conhecido por todos como The Rock, é um dos maiores astros do cinema mundial, afamado por suas participações em filmes como Jumanji, A Múmia, além da franquia Velozes e Furiosos.

+Renata Fan recebe recado público de comentárista da Band e após relação com Denilson acaba assumindo: “É o dia”

+Ramon Valdés, 32 anos após morte, tem verdadeiro motivo do seu abandono ao seriado Chaves revelado pela filha

Veja também

Aos 48 anos de idade, o ator americano revelou que ele e a sua família realizaram exames clínicos há cerca de três semanas e surpreendentemente testaram positivo para a Covid-19. A informação foi exposta pelo próprio artista nas redes sociais.

Os cuidados de Dwayne Johnson para se proteger da enfermidade não foram poucos, mas ele, a mulher, Lauren, e as duas filhas do casal, Jasmine e Tiana, 4 e 2 anos respectivamente, se infectaram com o novo coronavírus. The Rock declarou que ver os testes positivos dele e de toda a família foi pior que levar um murro.

“Posso dizer que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como família. Testar positivo para a Covid-19 é muito diferente de superar ferimentos graves, ser despejado ou até mesmo estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes”, declarou o ator em um vídeo divulgado no Instagram.

“A minha principal prioridade sempre foi proteger a minha família. Não tem nada a ver com política. Use a máscara. É um fato. E é a coisa certa a fazer”, finalizou ele.

+Catia Fonseca é pega no banheiro de casa, é acusada de exagero publicamente e devolve sem dó: “Acha que vou esperar”

Dwayne Johnson e os familiares contraíram o vírus após ter contato com amigos próximos que nem imaginavam estarem infectados. Apesar do susto, todos já estão recuperados.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários