Fazenda13

Fazenda13

Dynho Alves se torna fazendeiro da semana, faz vingança e sobrecarrega Rico Melquiades com duas tarefas

Dynho Alves como fazendeiro em A Fazenda 13; dançarino colocou Rico Melquiades em duas funções (Foto: Reprodução)
Dynho Alves como fazendeiro em A Fazenda 13; dançarino colocou Rico Melquiades em duas funções (Foto: Reprodução)

Dynho Alves conquista o último título de Fazendeiro, delega dupla função a Rico e dedica vitória a ex-esposa

Dynho Alves oficialmente é o último fazendeiro de A Fazenda 13. O dançarino aproveitou sua chance de se vingar de Rico Melquiades com abuso de poder. Na manhã desta quinta-feira (9), o dançarino colocou o ex-MTV para realizar duas tarefas rurais: a horta e a vaca de ordenha, que são as que os peões mais reclamam de fazer.

Dynho Alves devolveu a função a Rico Melquiades por causa da pouca quantidade de peões. Esta foi a primeira e única vez que o fazendeiro pôde colocar um participante para mais de uma função. Como não gostou de ter sido colocado por Rico na vaca de ordenha na semana anterior, Dynho devolveu a ele a função de vingancinha.

+Dynho Alves é infiel: Vazam prints de cantadas quentes do dançarino. Atriz vítima de assédio expõe tudo

Dynho Alves se tornou fazendeiro no reality rural na reta final de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dynho Alves se tornou fazendeiro no reality rural na reta final de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades reagiu. “Pode me colocar. Eu coloquei você, coloca eu aí”, que fará o trato das vacas ao lado de Marina Ferrari. Após Dynho Alves distribuir todas as tarefas, ficou sobrando apenas a horta. “Então vamos trabalhar, né, Rico? Quer ganhar R$ 1,5 milhão fácil?”, ironizou o dançarino e atual fazendeiro. “Mas eu te ajudo”, prometeu ele.

+MC Mirella fica fula da vida com Dynho Alves por expor intimidades e a primeira vez do ex-casal

Veja também

Dynho Alves ainda tirou um sarro. “Rico é o primeiro que tem duas obrigações na Fazenda, gente!”, debochando. Já seus aliados ficaram com o que queriam: Sthefane Matos será responsável pelo cavalo, enquanto MC Gui vai cuidar das vacas de chifre.

Dedicou vitória a ex-esposa

Dynho Alves venceu a última Prova do Fazendeiro do reality rural. Então se livrou da roça e ganhou mais alguns dias na casa. E que sorte a dele, porque o mundo que o espera aqui fora não é dos melhores devido ao bafafá com Sthe Matos e o divórcio de MC Mirella. Sem saber que está solteiro, o ex-peão dedicou a vitória para MC Mirella. “Te amo, Mirella!”, gritou o dançarino, após abraçar Aline.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários