Fazenda13

Fazenda13

Dynho Alves pode ser expulso de A Fazenda 13 após possível agressão a Rico; direção está analisando o vídeo

Dynho Alves pode acabar sendo expulso de A Fazenda 13 após confusão com Rico (Foto: Reprodução)
Dynho Alves pode acabar sendo expulso de A Fazenda 13 após confusão com Rico (Foto: Reprodução)

Record analisa possível agressão de Dynho Alves contra Rico em A Fazenda 13

A equipe que representa Rico Melquiades fora de A Fazenda 13, se manifestou e informou aos fãs do reality rural, durante a madrugada, que a Record já está analisando as imagens das possíveis ações de agressão de Victor Pecoraro e Dynho Alves contra Rico.

Através das redes sociais, a equipe do influencer relatou que o canal paulista foi acionado pela existência de duas tentativas de ‘colocar’ em risco a integridade física do ex-De Férias com o Ex, durante uma confusão generalizada.

“Segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro”, diz a nota divulgada pela equipe de Rico.

A CONFUSÃO

Depois que Erika Schneider foi eliminada de A Fazenda 13, Rico Melquiades acabou perdendo a cabeça com as provocações pela saída da amiga e causou uma grande confusão. De início, Rico pegou o pote de café para jogar fora para ira dos colegas de confinamento, tendo ainda uma forte discussão com Dynho Alves, a quem Rico acusou de uma suposta tentativa de agressão.

Fazenda 13
Dynho Alves precisou ser segurado pelos peões para não agredir Rico Melquiades na Fazenda 13 (Foto: Reprodução / PlayPlus)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários