Fazenda13

Fazenda13

Dynho Alves é infiel: Vazam prints de cantadas quentes do dançarino. Atriz vítima de assédio expõe tudo

MC MIrella não quer mais encontrar Dynho Alves após divórcio (Foto: Montagem/ Reprodução)
MC MIrella não quer mais encontrar Dynho Alves após divórcio (Foto: Montagem/ Reprodução)
 

Dynho Alves tem print quente dando em cima de atriz e modelo vazado na internet

O nome de Dynho Alves, dançarino e ex-marido de MC Mirella, continua rendendo bastante polêmica fora do confinamento rural da Record. O famoso que está em A Fazenda 13, não precisa mais se explicar ou se preocupar com a funkeira, já que agora está solteiro. Dentro da atração milionária, está bastante próximo de Sthefane Matos, um dos motivos das separação.

Amanda Souza, atriz e modelo, causou na web após divulgar prints de uma suposta conversa com Dynho Alves. É possível ler o dançarino flertando com a beldade da internet, que também atua como criadora de conteúdo, em suas redes sociais. O diálogo envolve também a ex-esposa e funkeira MC Mirella, que é citada na mensagem privada do Instagram.

+Tatá Werneck apresenta o Prêmio Multishow, dá cutucada em Fiuk e Mara Maravilha e causa ao vivo

Dynho diz omo foi a primeira vez com Mirella - Foto: Reprodução
Dynho Alves está confinado em A Fazenda 13 e não sabe nada sobre as polêmicas que vem repercutindo aqui fora sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

O print mostra conversa de Dynho Alves: “Oi! Consigo te ver hoje? A Mi [Mirella] foi fazer umas fotos e volta amanhã. Vi que você está aqui no Rio também, tive que excluir seu WhatsApp”, que escreveu com emojis de fogo e um diabo, deixando subentendido que estaria dando em cima da modelo. O convite para o encontrou acabou vazando pela própria Amanda Souza.

Dynho Alves continuou a paquera, chamando a atriz e modelo de “gostosa”: “Oi, gostosa. Tudo bem? Sempre te acompanhei nas lives e meu Deus, que mulher. Será que eu teria alguma chance de te conhecer?”. Amanda rebateu: “A Mirella também iria adorar ser convidada, não acha?”. O ex-marido fugiu: “Não, gata. Tudo no sigilo! Tá brotando, rola ou não?”. Dynho levou um fora: “Você nem faz meu tipo, muito menos estando casado”.
 

Dançarino é o Fazendeiro da Semana

O cantor e dançarino Dynho Alves, ganhou a Prova do Fazendeiro, disputando a liderança no jogo com Aline Mineiro e Solange Gomes. O paulista, recém-solteiro, levou a melhor na dinâmica patrocinada por uma marca de bebidas alcoólicas. Quem enfrenta a Roça com a dupla feminina que perdeu, é a empresária Mileide Mihaile, conhecida por ser ex-mulher de Wesley Safadão.

Mesmo feliz com a conquista, Adriane Galisteu mandou um recado na lata para o peão: “Não garante imunidade”. O Fazendeiro da Semana, Dynho Alves pode ser votado na próxima Roça, em caráter especial pela reta final do reality da Record.

Veja também

FONTE: Adriel Marques/ EM OFF

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários