TV Foco

TV Foco

Dynho coloca culpa do divórcio em MC Mirella e expõe problemas de cantora: “Desde sempre ela cria coisas na cabeça”

Dynho
Dynho e Sthe (Reprodução)

De acordo com ex-participante da “Fazenda 13”, os papéis do divórcio serão assinados

Nesta quarta-feira, 16, Sthe Matos e Dynho Alves participaram da ‘Live do Eliminado’ nas redes sociais da “Fazenda 13”.

Em suma, os peões falaram sobre sua proximidade no reality show e os términos com MC Mirella e Victor Igoh.

Durante o bate-papo, o músico afirmou que ficou muito triste com a repercussão negativa da aproximação dele com Sthe Matos.

“Fico muito triste em saber que o público enxergou dessa forma. As pessoas veem coisas que não têm lógica”, disse o ex-participante da “Fazenda 13”.

EX-PEÃO FALA SOBRE MC MIRELLA

Em seguida, Lucas Selfie e Lidi Lisboa mostraram o anúncio de MC Mirella falando sobre o divórcio e questionaram o ex-peão sobre o assunto.

Veja também

Sincero, Dynho Alves informou que entende o motivo pela qual a cantora quis pedir o divórcio. 

No entanto, durante seu discurso, o ex-peão afirmou que MC Mirella possui muitos problemas e cria muitas coisas na cabeça. 

“Ela viu muita coisa, ouviu muita coisa. Mas, desde sempre ela cria coisas na cabeça, ela sempre teve esses problemas“, disse Dynho Alves sobre a ex-mulher.

Nas redes sociais, a fala do ex-peão foram criticadas, uma vez que ele deu a entender que Mirella foi a culpada do divórcio.

“Dynho jogando a culpa na personalidade da Mirella é isso mesmo? Como se ELA não tinha vista com os próprios olhos, QUÊ”, disse uma. “Agora o Dynho resolveu botar uma culpa toda em Mirella, dois descarados ele e Sthe”, declarou outra. 

ESTÁ EM PAZ COM ATITUDES NA FAZENDA 13

Além disso, o artista confirmou que está em paz com suas atitudes dentro da “Fazenda 13”.

“Se passou no playplus eu me sinto confortável, confiante e verdadeiro. Nada foi mais do que amizade. Estou mais de boa com as minhas atitudes, vão ver a história toda e não só um compilado”, disse Dynho Alves.

O ex-participante da “Fazenda 13” ainda assumiu que recebeu a notícia durante a última festa pelos amigos.

Para finalizar, Dynho Alves foi questionado sobre uma possível conversa com MC Mirella, após o confinamento.

Porém, o músico afirmou que não sabe se a artista terá vontade: “Depois desses ataques, nesse momento, eu não sei se ela quer conversar comigo”.

O famoso também confirmou que irá assinar o pedido de divórcio e, caso MC Mirella queria, eles vão conversar.

“Eu sei do meu sentimento, se ela não quiser conversar, tudo bem. Eu vou respeitar o momento dela”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários