Fazenda13

Fazenda13

Dynho e Sthefane planejam viagem após saída de A Fazenda 13: “Vai ser da hora”

Sthefane Matos e Dynho Alves planejam viagem com seus parceiros após saída deles de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Dynho e Sthe estão planejando viagem com seus parceiros após A Fazenda 13

Com o alerta recebido de MC Gui, de forma repentina Sthefane e Dynho mudaram um pouco o comportamento que eles estavam tendo dentro do reality rural, onde chegaram até mesmo a planejar um ménage com MC Mirella, deixando o noivo de Sthe, ou melhor, ex-noivo, Victor Igoh, fora dos planos.

Na madrugada desta segunda-feira (13), os peões pensaram em fazer uma viagem de casais. Dessa vez, MC Mirella e Victor aparecem nos planos deles, que no confinamento, já chegaram a até mesmo dividir o edredom: “Caralh*, vai ser da hora quando a gente fizer uma viagem, todo mundo junto, ficar doidasso, beber pra caralh*, conhecer uns lugares diferentes, te levar pra Cancún”, se animou Dynho.

Na mesma animação, Sthefane Matos concordou com o parceiro de jogo: “Vai ser massa mesmo, a gente fazer parada de casal assim” e ela pergunta quem mais eles podem chamar, além dos cônjuges: “A gente vai chamar mais alguém? Ou vamos só nós [ele e os parceiros]?”.

INCLUÍRAM OUTROS ‘CASAIS’

Sem saber se Bia Michelle perdoará MC Gui, Dynho inclui o casal de amigos no meio: “Acho que o Gui também vai com a Bia. Vamos só em casalzinho” e Sthe cita mais um casal que nem existe: “A gente pode chamar o Gui e a Duda, se eles quiserem. Mas, o Gui não gosta muito dessas… Ele não ‘cola’ muito, não, né?”.

Sthefane Matos e Dynho Alves juntinhos em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Sthefane Matos e Dynho Alves planejam viagem após fim de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários