Fazenda13

Fazenda13

Dynho sugere trisal com Mirella e Sthe, abre o jogo na Fazenda 13 e expõe relação: “Vamos fazer”

Dynho sugere trisal com Mirella e Sthe em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Dynho sugere trisal com Mirella e Sthe em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Dynho Alves e Sthe Matos incendiaram o clima em A Fazenda 13

Vivendo uma separação com MC Mirella sem saber de nada ainda, Dynho Alves roubou à cena em A Fazenda 13 e falou sobre esquentar a relação com a ‘amada’.

Na festa da sexta-feira, 19, o peão rasgou o verbo e fez uma proposta quente para Sthefane Matos, após demonstrar interesse na colega de confinamento.

“Você vai falar para a Mirella?”, questionou Sthe, enquanto abraçava o companheiro de Mirella em A Fazenda 13. “Eu vou falar com ela, porque agora, o negócio ficou como? Me manda para a roça logo! Quero ir embora”, ironizou ele.

Em seguida, o peão comentou o que vai dizer para a agora ex-esposa. “Vou falar para ela: ‘Mirella, a Teté falou um negócio aqui que eu fiquei interessado’. E agora, como que faz?”, frisou.

“Vamos fazer um…”, relatou Dynho, sem terminar a frase em A Fazenda 13. “Vamos tentar”, disse Sthe, enquanto continuava com a sessão de carinhos no cantor. “Você conhece alguém assim, que…?”, indagou a baiana. “Não, você foi a primeira”, respondeu o peão.

Veja também

“É porque a gente vive em um grudinho só nosso”, explicou. “A gente [ele e Mirella] divide tudo, eu falo tudo para ela e ela fala tudo para mim, sempre foi assim. A gente já conversou sobre isso, mas nunca, né?”, seguiu Dynho Alves, falando como funcionava a relação que tinha com MC Mirella.

TRISAL?

Na web, os internautas foram rápidos em captar o sinal e começaram a especular que eles estavam falando sobre uma troca de casais ou até mesmo um sexo dos três juntinhos.

“Safadinhos”, “Trisal, suruba ou troca de casais? Não ouvi direito, mas a proposta aparentemente é pra isso”, “Os hormônios desse povo parece tá fervendo kkk”,

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários