Post do leitor

Post do leitor

E agora, Band?

rafinha-bastos
“a Band está enfrentando uma crise financeira e de audiência”

A Band não está no período de “vacas gordas”.

Com vários cortes, a Band está enfrentando uma crise financeira e de audiência. Depois da saída de Luiz Bacci e do término do programa “Agora é Tarde”, a emissora, claramente, está em um momento ruim. As atrações que ficaram estão sofrendo com a baixa audiência. O “Pânico na Band” permaneceu, mas a volta do personagem Mendigo e a entrada de Tiririca e Patrick Maia não agradou o público, o que resultou na média de 5 pontos, número que era registrado no início do programa na RedeTV!

O humorista Gui Santana faz sátira de Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
As novas contratações não agradaram.

Dan Stulbach substituiu Marcelo Tas na bancada do “CQC”, programa que esté numa fase complicada, com risco de sair do ar, inclusive.

E agora, Band? O que vai fazer em meio à tamanha crise?

post do leitor

Veja também

Textos escrito pelo leitor Carlos Augusto Solek.

 

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários