“É bom quando nos acham gostosa”, dispara Leandra Leal

No ar com a personagem Kellen da minissérie “Justiça”, Leandra Leal tem sido muito elogiada pela atuação e também pela aparência.
Sobre os elogios, Leandra foi sincera e falou que não se importa com a repercussão de sua imagem “Toda mulher gosta de ganhar elogios pela boa forma, né? Não tem como negar. E estou feliz com a repercussão, é bom quando nos acham gostosa”.
A atriz revelou que ainda está gravando o enredo de Manuela Dias. “Esse corpo que as pessoas estão elogiando é algo que vem do resultado de uma preparação de anos. Tudo é cuidado e preparação”, explicou.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
