Globo

Globo

É De Casa é totalmente reformulado na Globo e passa a contar com novos apresentadores; descubra quais

Globo: Nova versão do programa estreia em julho (Imagem: Reprodução)
Nova versão do programa estreia em julho (Imagem: Reprodução)

É De Casa deixará de ter seus atuais apresentadores

A partir do mês de julho a TV Globo está repleta de novidades em sua programação matinal, não apenas durante a semana, mas também aos sábados. Acontece que a partir do dia 9 de julho o programa É De Casa vai ser totalmente reformulado e terá o time de apresentadores totalmente mudado.

A jornalista Maria Beltrão do GloboNews, migrará para o entretenimento e para a TV aberta, para comandar o programa semanal, se juntará a ela o apresentador Thiago Oliveira, que deixará o jornalismo esportivo, Rita Batista, repórter do Encontro, e Thalita Morete, repórter do Mais Você.

A mudança se dá pelo fato de que Patrícia Poeta e Manoel Soares, que são os atuais apresentadores da atração ao lado de Ana Furtado e André Marques, vão assumir o comando do programa Encontro. Já André Marques e Ana Furtado, por tempo ainda não tem novos trabalhos definidos.

MUDANÇA DURANTE A SEMANA

Dias antes da mudança no É De Casa, haverá mudança também nas manhãs de segunda a sexta da emissora, a partir do dia 4 de julho, onde o programa Encontro mudará de horário com o Mais Você, sendo assim, o programa que terá apresentação de Patrícia Poeta e Manoel Soares será exibido sempre após o Bom Dia Brasil. Já o Mais Você virá na sequência do novo Encontro.

“Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades. Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o ‘Encontro’, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o ‘Mais Você’ e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado”, explicou o diretor da Globo, Amauri Soares.

Veja também

Ainda na parte das mudanças na grade, o horário de início da primeira edição dos telejornais locais vai ser padronizado, assim, em todo o Brasil os noticiários vão ter início a partir das 11h45. “Essas mudanças fazem parte do nosso movimento permanente de olhar a sociedade e a nossa grade, de forma a ir calibrando a nossa conexão com os brasileiros”, completou Amauri.

Encontro e Mais Você vão ter horário invertidos (Imagem: Montagem)
Encontro e Mais Você vão ter horário invertidos (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários