Urgente

“É do Corinthians”: Ronaldo corta Renata com confirmação de substituto de Gabigol e contratação chegando em SP

04/07/2024 às 19h08

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Ronaldo Giovanelli, Renata Fan e Carlinhos (Reprodução - Internet)

Ronaldo Giovanelli abre o jogo para falar sobre um jogador que era do timão com contratação que um dia pode chegar e São Paulo

O Jogo Aberto, da Band, desta quinta-feira (4) focou em determinado momento do programa, na saída de Gabigol do Flamengo. Ronaldo Giovanelli e Renata Fan até debateram sobre isso.

Acontece que Gabigol está cotado para fechar com o Palmeiras, ainda não há informações confirmada por nenhuma das partes, mas, o portal R7, entregou que uma pessoa próxima de Leila Pereira confirmou que há a conversa acordada entre as partes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Gabigol assinou o pré-contrato com o Palmeiras no final da tarde desta quarta-feira”. A frase é de um importante aliado da presidente alviverde Leila Pereira, em contato com o blog. O acordo tem início em 1º de janeiro, é válido por cinco anos e fará do atacante o mais bem pago do futebol brasileiro. “Mas o Palmeiras vai tentar contar com o Gabigol ainda nesta janela de junho”, acrescenta a fonte.

Ronaldo Giovanelli disse que quer sim que o Gabigol vá jogar em São Paulo, aliás, mais especificamente no Palmeiras, para, segundo ele, começar a brigar com o Abel Ferreira.

Continua após o Veja Também

Veja também

“O Abel Ferreira já derrapou com o Dudu, e o Dudu é de boa, quietinho, com o Gabigol a treta vai ser boa. Por isso que eu quero o Gabigol no Palmeiras também, porque a treta vai ser boa irmão, um chutando o copinho de um lado, o outro chutando o copinho do outro”, disse Ronaldo Giovanelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Fan completa achando que existem atletas que realmente precisam de novos ares para ter uma motivação nova. Segundo Renata Fan, Gabigol no Flamengo parecia desgastado com o Tite, torcida e diretoria do Flamengo.

Ao finalizar, Renata Fan citou que o Flamengo tem agora o jovem jogador, Carlinhos, cria da base do Corinthians, comprado pelo Flamengo, que entrou no jogo contra o Atlético Mineiro muito bem, conseguindo atuar e fazer a diferença, conseguindo fazer até um gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronaldo completa: “E é do Corinthians, hein… Do Corinthians. Carlinhos foi lá para fazer gol e ajudar o Flamengo”.

A frase do Ronaldo foi no sentido de que Carlinhos foi revelado pelo Corinthians e destaque da Copinha pelo timão, apesar de não ter tido chances no clube paulista.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?

O Flamengo volta a entrar em campo no Sábado, no Maracanã, contra o Cuiabá. O Flamengo tenta continuar com a vantagem para o segundo colocado, que pode cair para um ponto dependendo do resultado do jogo do Palmeiras hoje.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Corinthians
flamengo
gabigol
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.