TV Foco

É hoje o último capítulo de “Uma Rosa com Amor”

O SBT exibe na noite desta segunda-feira (16/08) o último capítulo de “Uma Rosa com Amor”. Os destaques finais da trama de Tiago Santiago são as mortes dos vilões, bem como, o casamento dos protagonistas.

Serafina (Carla Marins) e Claude (Claudio Lins) vão se casar, Nara (Mônica Carvalho) será assassinada, e Egídio (Carlo Briani) morrerá ao cair de um heliponto.

A trama teve seu fim antecipado. Silvio Santos mandou cortar 51 capítulos do remake e escalou a reprise de “Canavial de Paixões” para substituí-la. A audiência cresceu, de 6 para 8 pontos, e o dono do Baú tentou voltar atrás, mas já era tarde. Os contratos dos atores já haviam sido encerrados, bem como, o autor finalizado os blocos de capítulos.

Ainda hoje, à noite, Tiago Santiago vai reunir boa parte do elenco para acompanhar o último capítulo da trama em uma festa de confraternização, no Rio de Janeiro. Ele também entrega sinopse de seu novo trabalho no SBT, para processo de avaliação.

“Uma Rosa com Amor”, às 20h15, no SBT.

Fonte: O Planeta TV



Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008