TV Foco

TV Foco

É hoje o último capítulo de “Uma Rosa com Amor”

O SBT exibe na noite desta segunda-feira (16/08) o último capítulo de “Uma Rosa com Amor”. Os destaques finais da trama de Tiago Santiago são as mortes dos vilões, bem como, o casamento dos protagonistas.

Serafina (Carla Marins) e Claude (Claudio Lins) vão se casar, Nara (Mônica Carvalho) será assassinada, e Egídio (Carlo Briani) morrerá ao cair de um heliponto.

A trama teve seu fim antecipado. Silvio Santos mandou cortar 51 capítulos do remake e escalou a reprise de “Canavial de Paixões” para substituí-la. A audiência cresceu, de 6 para 8 pontos, e o dono do Baú tentou voltar atrás, mas já era tarde. Os contratos dos atores já haviam sido encerrados, bem como, o autor finalizado os blocos de capítulos.

Ainda hoje, à noite, Tiago Santiago vai reunir boa parte do elenco para acompanhar o último capítulo da trama em uma festa de confraternização, no Rio de Janeiro. Ele também entrega sinopse de seu novo trabalho no SBT, para processo de avaliação.

Veja também

“Uma Rosa com Amor”, às 20h15, no SBT.

Fonte: O Planeta TV



VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários