menu

Celebridades

Celebridades

“É horrível e detesto”, expõe Luiza Ambiel, após confessar ter ficado 6 meses sem fazer sexo

Luiza Ambiel confessa ter ficado 6 meses sem fazer sexo (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel confessa ter ficado 6 meses sem fazer sexo (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel confessa ter ficado 6 meses sem fazer sexo (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel confessa ter ficado 6 meses sem fazer sexo (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel disse que seu grande desejo é fazer sexo todos os dias, pelo fato de sentir tesão constantemente

Luiza Ambiel, ex-A Fazenda e eterna musa do quadro ‘Banheira do Gugu’, concedeu uma entrevista à revista Quem e falou sobre a época que elencava o Domingo Legal. Além disso, a musa de 48 anos fez algumas revelações disse que já chegou a ficar seis meses sem sexo.

“É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia”, confessou a famosa. Ela também trouxe à tona as investidas que recebe e deixou bem claro que é cantada tanto de homens como mulheres.

“Sempre recebi muita cantada e, na verdade, até hoje recebo, graças a Deus. Hoje recebo mais cantadas de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está ‘pau a pau'”, enfatizou Luiza Ambiel.

Veja também

Em determinado momento da conversa, a famosa que atualmente está solteira falou a respeito da frase que diz que mulheres fortes afastam os homens e citou relações antigas. “Eu não tenho isso, porque homem de verdade não foge. Eu tive grandes homens na minha vida. […] Não afasto homem, não. Só afasto bobão e machista e esses quero afastar mesmo”, pontuou.

Por fim, Luiza Ambiel esclareceu alguns questionamentos sobre o quadro ‘Banheira do Gugu’, e rasgou muitos elogios aos falecido apresentador Gugu Liberato.

“Mas, mais do que a ‘banheira’, quem mudou minha vida foi o Gugu. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos. Em pleno século 21, ainda vemos mulheres sendo julgadas pelo que vestem, por mostrarem o corpo e falarem o que pensam”, citou.

“Existem outros tipos de preconceito, mas estou falando do meu caso. Na época, as pessoas não entendiam que eu estava ali fazendo um trabalho e que eu era paga para não deixar ninguém pegar sabonete. E segurar homens com o dobro do meu tamanho e pessoas mais velhas que tinham que tomar cuidado, mas achavam que eu era um pedaço de carne e era só meter a mão”, finalizou a entrevistada.

Luiza Ambiel expõe vida íntima em entrevista (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários