Ratinho

“É lamentável que a gente tenha que ver”, Ratinho humilha Rachel Sheherazade, ao vivo, e defende Silvio

Rachel Sheherazade esteve no "Programa do Ratinho" na última quinta-feira (29)
Rachel Sheherazade esteve no “Programa do Ratinho” na última quinta-feira (29)

Ratinho massacrou a jornalista Rachel Sheherazade, ao vivo, e não perdoou

O apresentador Ratinho, que comanda o próprio programa no SBT há muitos anos e também é dono da rádio Massa FM, resolveu detonar uma antiga colega, no caso, Rachel Sheherazade. Isso mesmo, o jornalista usou o espaço dele na rádio para massacrar a ex-contratada do canal de Silvio Santos, após a jornalista entrar com um processo contra o empresário exigindo 30 milhões de reais.

Ao vivo, na rádio Massa, Ratinho, que já entrevistou Rachel Sheherazade por diversas em seu programa no SBT, não perdeu tempo e massacrou a atitude da ex-âncora do SBT Brasil, que para ele foi categorizada como ingrata:

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa [processar o SBT]. Muito feio pra você, Sheherazade”, disse Ratinho sem dó, conforme também destacou o site TV POP.

Ratinho ainda não perdeu tempo e seguiu detonando Rachel Sheherazade ao destacar, ao vivo, na rádio Massa, que Silvio Santos tirou a jornalista de uma cidade local na Paraíba e pagou um salário milionário para ela:

“Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, continuou o apresentador.

Ratinho seguiu sentando a lenha sem dó na jornalista e disse que, caso Silvio Santos ordenasse que ele parasse de fazer comentários políticos em seu programa, ele simplesmente acataria a ordem, pois trata-se do dono da emissora:

“Eu sou contratado pra fazer um determinado programa. Se o Silvio Santos chegar e falar ‘Ratinho, não quero que você dê mais opinião política aqui no meu programa’, eu não falo mais. Simplesmente não falo mais. Eu não fui contratado para dar opinião política. Eu fui contratado pra fazer um programa de entretenimento”.

Veja abaixo o trecho: 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!