Sandy e Junior

ighomeSandy e Junior

“É muito difícil”, Sandy expõe diagnóstico de doença, escancara sofrimento e confirma: “A gente não vê saída”

"É muito difícil", Sandy expõe diagnóstico de doença, escancara sofrimento e confirma: "A gente não vê saída"
Sandy em entrevista ao canal “Seja Seu” (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista, a cantora contou quando descobriu uma gastrite e o que viveu durante a pandemia

Sandy tem se empenhado cada vez mais no processo de autoconhecimento e o período de isolamento social aflorou ainda mais o lado de análise da cantora.

Prova disso, é que em entrevista ao canal “Seja Seu” do youtube, a esposa de Lucas Lima falou sobre todo esse processo e como fez para lidar com a cobrança excessiva ao decorrer de sua carreira.

Porém, muito se engana quem pensa que a cobrança começou apenas na carreira artística. Sandy disse que na sétima série vivia uma pressão constante nos estudos e foi diagnosticada com gastrite. Seu psicológico acabou afetando o físico.

Como resultado, a cantora falou sobre a importância de conscientizar as crianças para não se cobrarem além do que podem. Para ela, muitas já possuem a mentalidade de adulto e isso acaba prejudicando o psicológico. “É muito difícil“, pontuou.

MATERNIDADE

E por falar em criança, a cantora não deixou de falar sobre seu maior processo de autoconhecimento que foi durante a gravidez do pequeno Théo. Para ela, o filho escancarou seus maiores defeitos e lhe deu as maiores lições. “Fui obrigada a encarar meus piores defeitos. A gente não vê saída“, contou a esposa de Lucas Lima.

Veja também

Porém, como Sandy faz análise pessoal desde a adolescência, ela soube lidar. A cantora ainda falou sobre o sofrimento durante o período reclusa na pandemia, que acabou mexendo com o psicológico de todo mundo. Mas, passado o período turbulento, ela agradeceu por ainda estar de pé, após mais de 1 ano fora dos palcos.

"É muito difícil", Sandy expõe diagnóstico de doença, escancara sofrimento e confirma: "A gente não vê saída"
Sandy, Lucas Lima e Théo (Foto: Reprodução)

Entrando no assunto de shows, a cantora contou que no dia em que gravou o DVD com Júnior, estava passando mal. Ela chegou a pensar em adiar, mas forçou por sentir que seu corpo aguentava e por ter diversos fãs que viajaram apenas para vê-la.

Ao final, deu tudo certo. Mas, Sandy expôs que sentiu que iria desmaiar em determinado momento: “Na música libertar, dei uma tonteada. Era um momento que eu precisava de energia, minha vista começou dar uma escurecida. Pensei: ‘Qualquer coisa eu sento no chão para que a queda seja menor.’ Aí eu respirei de novo e passou”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandy

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários