Celebridades

Celebridades

“É muito raro”, Kaká tem grave acidente, bate a cabeça em piscina e sofre com fratura na coluna; entenda

"É muito raro", Kaká tem grave acidente, bate a cabeça em piscina e sofre com fratura na coluna; entenda
Kaká (Foto: AGNews)

Pouco antes de estrear no São Paulo, o jogador sofreu grave acidente

Durante o último Faustão na Band, que foi ao ar na sexta-feira (24), Kaká surpreendeu aos telespectadores ao assumir que sofreu um grave acidente pouco antes de se tornar jogador profissional do São Paulo. O atleta simplesmente quebrou uma cervical quando se divertia na piscina.

Não é novidade para ninguém que Kaká é um verdadeiro exemplo de superação, e mesmo sofrendo um acidente prestes a dar início à carreira de tanto sucesso, ele não desistiu e seguiu de cabeça erguida. Depois do triste relato, Faustão rasgou elogios ao amigo pela perseverança e humildade.

Voltando ao que interessa, Kaká trouxe um desabafo sobre o ocorrido: “Com 18 anos, descendo num toboágua, bati no fundo da piscina. Bati com a cabeça no fundo da piscina, fraturei a sexta vértebra cervical. Um acidente três meses antes de eu me tornar jogador profissional“, iniciou na Band.

Logo depois, Faustão fez questão de rasgar elogios ao jogador, que também é seu amigo. “Então, você imagina a força espiritual que esse cara tem. Eu adoro ele por outras coisas e por isso. Para ter um problema desse, encarar a vida, e não perder o equilíbrio, a serenidade. Nunca deixar a vaidade tomar conta… é muito raro“, disse o veterano.

Kaká fez duro desabafo sobre acidente pouco antes de dar início à carreira, durante o programa de “Faustão na Band” (Foto: Reprodução/Instagram)

INÍCIO DE RELAÇÃO

Além de Kaká, Carol Dias, sua esposa, esteve presente no Faustão na Band. A modelo confessou que o conheceu virtualmente e demorou um bom tempo para encontrá-lo pessoalmente.

Veja também

“Ficamos conversando por seis meses, depois nos encontramos e deu certo, mas foi um milagre, porque tinha tudo para dar errado. Eu estava no México, ele em Orlando, ambos trabalhando. Terminamos a temporada de trabalho ao mesmo tempo e nos conhecemos aqui em São Paulo”, revelou.

Kaká e a esposa, Carol Dias (Foto: Reprodução)
Kaká e a esposa, Carol Dias (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Assuntos

Kaká

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários