Notícias

Notícias

E o Fantástico? Tadeu Schmidt quer apresentar programa infantil na Globo

O apresentador e jornalista Tadeu Schimidt. (Foto: Reprodução)
O apresentador Tadeu Schmidt quer apresentar programa infantil na Globo. (Foto: Reprodução)

Há 21 anos como contratado da TV Globo, Tadeu Schmidt quer dar uma reviravolta na carreira. À frente do Fantástico, principal jornalístico da emissora carioca, desde 2007, Tadeu conversou com o programa TV Fama e revelou uma outro sonho a ser realizado.

Com Jesus no ar, Record acelera produção de Gênesis e toma decisão importante sobre a nova trama bíblica

“É muito difícil dizer que eu vou largar o Fantástico porque eu adoro o Fantástico, mas eu adoraria trabalhar com crianças porque o meu jeito de contar as histórias combina muito com a linguagem infantil. As crianças costuma gostar bastante que a gente faz no Fantástico e seria maravilhosa fazer um trabalho assim”, revelou.

Os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Os apresentadores Tadeut e Poliana Abritta no Fantástico
(Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador ainda aproveitou para frisar que não conhece alguém que não goste dos seus famosos ‘cavalinhos’ na hora de anunciar os gols da rodada. “Nunca vi quem não gostasse, todo mundo adora. As pessoas que não gostam nunca vieram falar comigo”, contou Tadeu.

ELE CONTOU DE QUEM RECEBE MAIS CANTADAS

Veja também

O apresentador Tadeu Schmidt revelou para Ana Maria Braga qual é o gênero que mais lhe aborda com cantadas depois que passou a apresentar no Fantástico.

“O elogio que mais recebo na minha carreira é de mulheres que falam que não gostavam de futebol, passaram a acompanhar por minha causa e agora gostam. Se eu tivesse ouvido isso uma vez na minha vida, já valia a minha carreira, eu ouvi isso centenas de vezes. É o elogio que mais gosto de ouvir e é o que mais ouço”, revelou.

Por fim, contou que já quase trilhou o caminho dos esportes. “Sempre quis ser esportista, depois que desisti. Fui para a seleção, tive uma decepção… Achava que eu tinha que ser igual ao Oscar [Schmidt, irmão dele]. Na verdade, o menino não pode começar nada pensando em ser igual ao Oscar que é um objetivo grande demais. Você tem que tentar ser o seu melhor…”.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários