Análise em Foco

Análise em Foco: E o pulso ainda pulsa

logo-record

Viram a Record? Tá fazendo bonito no pedaço.

Estamos vendo sua audiência subir, mesmo com todos os “problemas” causados com a saída de Honorilton.

Ôpa, problema ou solução?

Pelo visto foi solução. Com a saída de Gugu e posteriormente Honorilton, cresceu-se a expectativa de uma grande crise na emissora. Não é o que está acontecendo. Gugu saiu e nada mudou. Faro está cumprindo seu papel. Deixa como está.

Os números divulgados dão conta de que a Record está no caminho certo. Após uma limpeza na casa, é hora de colocar a cabeça pra funcionar e administrar.

Dias atrás, publiquei uma nota com o título “Crise? Que crise? Alguém viu ela passando por aqui?”, estão lembrados? Nela, salientei que crise só existe pra quem a alimenta.

Fui duramente criticado por alguns que acreditavam que a emissora estava a beira da falência e era questão de tempo até fechar as portas. Temos que dar um tempo ao tempo.

Não é porque a Record na época estava a beira de um colapso, que o pior iria acontecer. Demissões acontecem em qualquer emissora e não significa que haja crise, pode ser reestruturação.

Quanto ao SBT, não há muito o que falar. Acredito que para o Sílvio está bem do jeito que está. O faturamento da emissora subiu e o que importa são os números razoáveis para manter a audiência que a emissora julga ser viável aos contratos com patrocinadores.

Tem gente ficando mais velho:

Cleomar

Hoje um amigo está apagando mais uma velinha em seu bolo. Cleomar Santos comemora mais um aniversário ao lado da família TV Foco. Cleomar é empresário, professor, filósofo e um dos maiores escritores sobre TV do Brasil. Parabéns pelo seu dia e que Deus o abençoe sempre.

Texto: Roberto Sabbatino

sabba1

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!