Celebridades

É oficial! Reprovada em vários testes para novelas, Globo dispensa Emilly Araújo

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

Emilly Araújo até que tentou, contudo, não conseguiu ter a mesma sorte que Grazi Massafera. A gêmea foi dispensada da Globo após não ter seu contrato renovado. As informações são do jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, a famosa fez, inclusive, diversos testes para a dramaturgia do canal e também para o “Vídeo Show”, mas foi reprovado em todos.

Ana Maria Braga tem ataque de indelicadeza com integrante do Mais Você

Agora, para tentar se manter na mídia, a moça decidiu criar um canal no YouTube e investir na carreira de influenciadora digital, conforme já noticiado aqui no TV Foco.

GLOBO IGNORA EMILLY E CONTRATA VICE-CAMPEÃ DO BBB17

Apesar de todo o esforço da vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, a Globo não teve interesse em sua contratação. Conforme já informamos, desde o final da última temporada do programa, a ex-de Marcos Harter fez de tudo para continuar sua carreira artística na emissora.

Seu desejo era se tornar uma “nova Grazi Massafera” e engatar uma carreira de atriz, mas apesar de várias tentativas de testes, seu desempenho acabou não sendo aprovado. Em contrapartida, o canal surpreendeu e resolveu contratar ninguém menos que a vice-campeã de sua edição.

Vivian Amorim foi escolhida, juntamente com a vencedora do BBB 13, para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez, que não teve boa aceitação do público na temporada anterior. De acordo com a colunista Keila Jimenez, as duas foram vistas com bons olhos pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA