Mais destaques

Mais destaques

É química que fala? Edson Celulari e Christiane Torloni formam par pela 4ª vez na TV em O Tempo Não Para

Edson Celulari e Christiane Torloni criaram química e repetiram parceria na Globo. (Foto: Reprodução)
Edson Celulari e Christiane Torloni criaram química e repetiram parceria na Globo. (Foto: Reprodução)

Na televisão quando um casal tem química ele acaba sendo repetido em diversas outras. O público gosta e a audiência, além da boa repercussão, é garantida. Edson Celulari, apesar de ter sido casado e ter feito par romântico com Claudia Raia, é a outra ‘metade da laranja’ de Christiane Torloni.

Em declaração polêmica, Adriane Galisteu jurou que só faria novela se estivesse passando fome

Os mais diferentes autores comprovam isso, já que o casal está indo para a quarta novela onde terão que se envolver amorosamente. A primeira vez que os atores trocaram carícias em cena foi como Haydée e Glauco em América (2005) e depois como Sônia e Guilherme em Beleza Pura (2008).

Veja também

Seis anos depois, Edson retorna como Marcelo e Christiane como Maria Inês na novela das sete Alto Astral (2014). Agora, em 2018, os veteranos voltam a formar um casal em O Tempo Não Para. Ele é Dom Sabino e ela a ricaça Carmen. Já são mais de dez anos de parceria!

CHRISTIANE TORLONI TEM TEMPERAMENTO DIFÍCIL NA GLOBO

A atriz Christiane Torloni já retornou ao ar. Ela estava longe da TV desde o término da novela Velho Chico, exibida em 2016 pela TV Globo no horário nobre. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Christiane interpretou Iolanda, a mulher do personagem de Antônio Fagundes.

Ex-goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César passa sufoco em barco e quase tem quarto invadido

A veterana – de 61 anos – está no elenco da atual novela das sete, O Tempo Não Para. Torloni fará par com o ator Edson Celulari, um dos protagonistas da nova produção. Ela também se envolve com o personagem do ator Micael Borges, bem mais novo.

Atriz é conhecida pelo temperamento difícil. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz é conhecida pelo temperamento difícil. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Christiane Torloni protagonizará algumas cenas de comédia, com muito barraco, ao lado do ator e de Rosi Campos, que será a ex-mulher do bonitão. Mas o que chama a atenção é o gênio da atriz, segundo informações. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, há uma brincadeira nos bastidores da Globo. “Quem aguenta a Christiane, na Globo, ganha status de estrela”, disparou o apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários