TV Foco

É revelado que artistas famosos foram enterrados vivos e relatos chocam: “Arranhões no caixão”

É revelado que artistas famosos foram enterrados vivos e relatos chocam: "Arranhões no caixão"
É revelado que artistas famosos foram enterrados vivos e relatos chocam: “Arranhões no caixão” – Foto do ator Sérgio Cardoso

No momento em que uma pessoa morre, é preciso que o corpo seja cuidadosamente examinado pelo IML (Instituto Médico Legal). Porém, em alguns casos, o óbito é dado como tão certo que apenas passa rapidamente pelos profissionais e logo são levados para o sepultamento, fazendo com que entrem na lista de enterrados vivos. Foi exatamente o que aconteceu com dois artistas conhecidos no Brasil.

+Zé Felipe diz ter medo de assombração e comemora o sucesso: “sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”

Cantor Aladim

Uma dupla de cantores sertanejos badalavam as casas de shows da cidade de Mogi das Cruzes. Eram os anos 90 e as pessoas já gostavam de sair para dançar e cantar o ritmo. Alan e Aladim era a maior dupla da cidade. Porém, em 1992, Aladim morreu vítima de uma parada cardíaca durante uma cirurgia no dente. A morte repentina causou uma verdadeira comoção na época.

Anos depois, na hora de recolher os ossos de Aladim, ao abrir o caixão todos os presentes tiveram uma surpresa: havia arranhões no local. Muito se especulou. Segundo alguns fãs do rapaz, ele sofreu de um mal chamado catalepsia, doença rara em que o coração para de funcionar por tempo indeterminado. Mas ao voltar à vida, Aladim deve ter se desesperado ao tentar sair do local e logo morreu realmente, fazendo parte do pequeno grupo de enterrados vivos. A família do cantor nunca se manifestou sobre a história.

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

Sérgio Cardoso

Uma das maiores lendas da televisão brasileira, Sérgio Cardoso morreu em consequência de um ataque cardíaco em 1972, no Rio de Janeiro. O falecimento do ator comoveu todo o país e milhares de homenagens foram feitas na época. Algum tempo depois, surgiu um certo boato de que o artista teria sido enterrado vivo. Assim como Aladim, ele também sofreu de catalepsia.

A história conta que a família pediu para que os restos mortais fossem exumados, então ao abrir o caixão, ele estava de bruços e com arranhões no rosto. Essa história dele estar entre os enterrados vivos,  a família nunca confirmou e sempre negou. Mas fontes próximas disseram que infelizmente esse foi o fim trágico do ator.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;