É Tudo Nosso! tem Detonautas, novas disputas de breaking, Manim Vaqueiro, Manoel Gomes, Vavá e Márcio e muitas outras surpresas

14/06/2024 às 15h16

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Divulgação

Comandado por Benja, programa desta sexta-feira (14) reserva muita ação e interação com a plateia

Depois do grande sucesso e da repercussão positiva do “É Tudo Rima”, o É Tudo Nosso!, no SBT, apresentado por Benjamin Back e com Helen Ganzarolli, Jorginho, Mano e Victor Sarro, resolveu inovar, mais uma vez, agora com um concurso de uma modalidade que vai estrear nas Olímpiadas de Paris. O breaking é esporte olímpico e agora também “O Breaking é Nosso”.

Para explicar um pouco sobre a modalidade que se originou nos Estados Unidos, na década de 1970, com raízes na cultura hip hop, em animadas festas de quarteirão no bairro do Bronx, em Nova York, o programa recebe o Gerente de Breaking da Confederação Nacional de Dança Desportiva, Bispo SB. Ele comenta sobre os movimentos acrobáticos, passos estilizados e o papel fundamental do DJ e do MC durante as batalhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos Jogos Olímpicos de Paris haverá dois eventos, um para homens e outro para mulheres, que serão julgados por juízes. Já no “O Breaking é Nosso”, no É Tudo Nosso!, a disputa começa nas quartas de final com um b-boy ou b-girl tendo até 50 segundos cada um para mostrar a sua dança, enquanto DJ Insano comanda a música e MC UIU apresenta. Quem vota é a plateia, os convidados da atração e um jurado técnico, nesta semana Luan San. O vencedor é escolhido no esquema melhor de 3. As primeiras disputas serão: Branco x West e Keka x DevKilla.

Além de ajudarem a definir os primeiros semifinalistas, quem promete colocar todo mundo para dançar também é Thullio Milionário, dono do sucesso Casca de Bala, a dupla George Henrique & Rodrigo e o grupo Vou pro Sereno, além da banda fixa Tião e os Bravos.

Continua após o Veja Também

Veja também

Quem vem ao É Tudo Nosso! também tem a chance de mostrar o seu talento no “Fila da Fama”, reclamar do que bem entender no “Tô Púlpito” e até encontrar o verdadeiro amor no “Match Forte”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E tem ainda mais um “Fila da Gula com o Chef Mano”, com quatro competidores disputando quem come mais mini cachorros quentes, Motorista Capoeira no “Mememorial”, a icônica Drag Queen Salete Campari no “Apaga Esse Arquivo” e, nas ruas de São Paulo, o repórter Thiago sem T e Victor Sarro aprontando tudo e mais um pouco.

O “É Tudo Nosso!” é exibido toda sexta-feira, a partir das 23h, no SBT!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.