Celebridades

CelebridadesGlobo

‘É um momento de superação’, diz Joelma ao “Vídeo Show” após assinar o divórcio

(Foto: Divulgação)
Joelma faz gesto de vitória (Foto: Divulgação)

Na última segunda (9), depois de muita polêmica e acusações, Joelma e Chimbinha assinaram o divórcio e agora seguem suas vidas de solteiros. A cantora falou sobre o fim do casamento e os planos para o futuro ao “Vídeo Show”, da Rede Globo, nesta quarta-feira (11).

“É um recomeço! Esse é o momento de pontapé inicial. Já comecei com os clipes… Fala de coisas boas, de superação, de deixar coisas ruins pra trás e bola pra frente. Momento de superar mesmo”, disse.

Joelma chamou atenção depois de realizar um gesto de vitória quando saiu do Fórum de Recife. Ela explicou o simbolismo da sua atitude pra a atração. “Significou liberdade. Eu fiquei tão feliz, tão feliz, como se fosse um passarinho preso na gaiola e alguém abriu aquela porta e ele voou. E agora posso estar na frente de tudo”, contou.

Os fãs da artista a apoiaram, que dias antes já se mobilizavam para estar perto da cantora. “Eu fiquei até surpresa, porque quando eu saí da sala, estava todo mundo ali. Ver aquele apoio foi tudo”, revelou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários