“É um personagem trágico, difícil”, diz Debora Bloch sobre Eliza em “Justiça”


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao portal Uol, a atriz Debora Bloch falou sobre os trabalhos em “Justiça”, nova minissérie da Globo. Na conversa, ela contou detalhes de sua personagem, Elisa, cuja filha é assassinada.

 “É um personagem trágico, difícil. O maior medo de toda mãe é perder um filho. Há pouco tempo minha faxineira perdeu um filho assassinado. Ele foi tomar um banho de cachoeira numa área da favela que pertencia à outra facção e acharam que ele estava invadindo. Não houve justiça para ela. É muito duro ver isso acontecer a uma pessoa próxima”, disse a atriz.

Ela trouxe o caso para a vida real. “O ser humano é complexo e a realidade é mais surpreendente do que a gente imagina. A Manuela [Dias, autora] me mandou um vídeo com um depoimento real de um homem condenado à prisão perpétua por ter matado mãe e filha. Ele diz que a mãe e avó das vítimas não reagiu com ódio. Ela é uma mulher iluminada, mas considero uma exceção”.

Débora revelou que, depois das gravações, sente como se tivesse levado uma surra. “Você tem que estar o tempo todo concentrada, é um sentimento de uma dor muito profunda. Não tem como ficar brincando, leve, ou na hora do ‘ação’, não acontece. Não é um botão que você liga e desliga”, explicou.

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.