Celebridades

CelebridadesFátima Bernardes

“É um soco”, expõe Fátima Bernardes com diagnóstico de câncer, cirurgia e até gravidez escancarada

Fátima Bernardes faz comunicado e anuncia o que todos queriam saber (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes expõe relacionamento co (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre diagnóstico de câncer, comentou sobre cirurgia de emergência e admitiu que ainda mantém óvulos congelados

Fátima Bernardes enfrentou momentos de luta durante este ano de 2021. A apresentadora já começou o novo ciclo com a notícia de que havia sido diagnosticada com um câncer no útero e iria precisar fazer uma cirugia.

Pois bem, para cuidar dos problemas de saúde, Fátima Bernardes se afastou de seu programa na Globo e se dedicou totalmente aos tratamentos.

Recuperada e comemorando a vitória, a apresentadora desabafou sobre procedimento de retirada do tumor, descoberto em fase inicial.

A apresentadora contou como foi sua reação ao saber que estava com câncer. “É um soco e você não sabe onde vai cair. Depois de receber a notícia, o mais difícil é contar para quem você ama. É puxado contar de um jeito que não assuste. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem”.

Continuando em seguida: “Eu me cobro muito em minha vida e no que eu mudei depois do ocorrido? Eu sempre fui muito preocupada com a minha saúde, muita ansiosa, e talvez a maior mudança seja perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver”, disse Fátima Bernardes, contando ter ficado “mais chorona” após enfrentar a doença.

Veja também

GRAVIDEZ

Depois de enfrentar o câncer e vencer a batalha, a apresentadora, de 59 anos, revelou que ainda pensa em uma nova gestação. Para quem não sabe, Fátima Bernardes tem 3 filhos, todos de seu casamento anterior com o apresentador do ‘Jornal Nacional’, William Bonner.

E em entrevista para o jornal ‘O Globo’, Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o assunto e contou que congelou óvulos. “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse ela durante entrevista.

“Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse Fátima Bernardes.

Ainda em entrevista para o jornal ‘O Globo’, a apresentadora também reconheceu que o procedimento também tem suas dificuldades.

“Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, explicou Fátima Bernardes.

Ao falar sobre o assunto na entrevista, muitos fãs da apresentadora começaram a achar que ela realmente estaria grávida. No entanto, a apresentadora negou os boatos.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Destaquefamosos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários