Antônia Fontenelle Celebridades

“É uma briga moral”, diz Antonia Fontenelle sobre vitória judicial contra filha de Flávia Alessandra

Antonia Fontenelle, Castrinho
Antonia Fontenelle (Reprodução/Instagram)

Vitoriosa! Antonia Fontenelle comemora fim do processo judicial a respeito da herança de Marcos Paulo e entrega detalhes do que irá fazer com a bufunfa

Não é de hoje que Antonia Fontenelle vem lutando na Justiça pela herança de seu ex-marido, Marcos Paulo. A apresentadora do Na Lata briga judicialmente conta as filhas do diretor, uma delas, inclusive, fruto do casamento com a atriz da Globo Flávia Alessandra.

Dada a sentença favorável à Antonia Fontenelle, é hora de celebrar. Em entrevista ao TV Fama, a loira contou detalhes de todo processo e até deu uma palhinha sobre o que fará com a herança milionária, de aproximadamente R$ 25 milhões.

“Agora que o bicho pega, agora é a fase final de uma agonia, mas ai não sou eu quem organizo não. Eu só curto minha vitória! O luxo que eu me dei é orar muito, mais do que antes, por incrível que pareça, e me canalizar mais cada vez mais com Deus, porque é agora que a gente precisa”, desabafou Antonia Fontenelle ao TV Fama, da RedeTV!.

Mas, vamos a pergunta que interessa: Quando a poderosa irá receber todo dinheiro que, agora, é seu por direito? Questionada pela repórter, Antonia Fontenelle não quis entrar em detalhes e se limitou a dizer “essa parte a gente pula”, risos. Ainda a respeito do valor, circularam boatos na mídia de que a apresentadora teria direito somente a 12,5% do valor total da herança de Marcos Paulo.

“Não rola, aquilo ali é mais uma tentativa de me esculachar, como sempre foi. Já saiu no Diário Oficial, qualquer um que queira ler vai ver que lá dentro ninguém fala nada de porcentagem. Existe o espólio no valor X e esse valor X será dividido por partes iguais, isso que ficou definido. De onde tiraram 12,5% não faço ideia”, explica Antonia Fontenelle ao TV Fama, da RedeTV!, desmentindo os boatos.

Antonia Fontenelle fez questão de lembrar aos que desejaram sua derrota que há um prazo para que tudo seja cumprido e que “estou aqui aqui para cobrar. Não sei quando sai, tem muita coisa em jogo, mas, também não estou com tanta pressa”. A apresentadora do Na Lata também revelou partes de seus planos assim que receber a sua parte da herança: “É uma briga moral, né?! Então, eu não fiz planos fora disso, exceto a Casa de Apoio a Criança com Câncer”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.