Record

Record

“É uma entrega”, conta Paula Richard sobre ritmo de trabalho com “O Rico e Lázaro”

Paula Richard com o elenco de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)
Paula Richard com o elenco de "O Rico e Lázaro" (Foto: Reprodução)
Paula Richard com o elenco de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Colaboradora de sucessos como “Vidas Opostas”, “Chamas da Vida” e “Os Dez Mandamentos”, a autora Paula Richard emplaca o seu primeiro folhetim como autora principal em “O Rico e Lázaro”. O ritmo de trabalho, segundo a atriz, não é nada lento.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Richard conta que já ficou até a noite despenteada após um dia de dedicação à novela. “É realmente uma entrega. Deveriam fazer um making of do pessoal que escreve, [seria] horroroso. Entediante”, conta.

E continua: “Aí você senta às 8h da manhã e quando vê já são 10h da noite e você ainda nem penteou o cabelo. Quando eu durmo eu sonho também. Sonho com a história, pena que eu não me lembro, tenho que anotar”, brinca a autora.

Ela também fala sobre a diferença entre uma trama bíblica e uma contemporânea: “O desafio de escrever uma boa história é o mesmo. Na bíblica, tem uma complicação maior que é estudar aquela sociedade”, ressalta.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários