
Colaboradora de sucessos como “Vidas Opostas”, “Chamas da Vida” e “Os Dez Mandamentos”, a autora Paula Richard emplaca o seu primeiro folhetim como autora principal em “O Rico e Lázaro”. O ritmo de trabalho, segundo a atriz, não é nada lento.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Richard conta que já ficou até a noite despenteada após um dia de dedicação à novela. “É realmente uma entrega. Deveriam fazer um making of do pessoal que escreve, [seria] horroroso. Entediante”, conta.
E continua: “Aí você senta às 8h da manhã e quando vê já são 10h da noite e você ainda nem penteou o cabelo. Quando eu durmo eu sonho também. Sonho com a história, pena que eu não me lembro, tenho que anotar”, brinca a autora.
Ela também fala sobre a diferença entre uma trama bíblica e uma contemporânea: “O desafio de escrever uma boa história é o mesmo. Na bíblica, tem uma complicação maior que é estudar aquela sociedade”, ressalta.
Veja também

Apresentador da Record tem morte anunciada, famoso se desespera e invade apartamento: “Ele estava armando”

Grande final do Canta Comigo 4 bate recorde e vence programa de auditório da concorrente

Ex-Record mete a boca no trombone, ridiculariza gays e expulsa homossexuais de festa: “Problema”
VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários