“É uma porcaria”, Xororó tem verdade exposta sobre fala para Sandy e funcionário explode: “Acredite em mim”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/01/2022 16:55

2 min

Xororó ao lado da filha, Sandy (Foto: Reprodução)
Xororó ao lado da filha, Sandy (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Antigo produtor da artista entregou que o pai chamou música de porcaria

Além de pai, Xororó atuou como gestor da carreira de Sandy & Júnior quando seus herdeiros ainda eram bem novos. O artista era sincero sobre os lançamentos da dupla que foi sucesso nos anos 2000 e chegou a chamar “Vamo Pulá”, maior hit dos irmãos, de “porcaria”.

Continua depois da publicidade

Pelo menos é o que garante Sergio Carrer, produtor musical conhecido como “Feio”, que além da música criticada por Xororó, também foi responsável por “Imortal”.

No podcast Papo com Clê, de Clemente Magalhães, Feio revelou certo ressentimento por não receber nenhum agradecimento por parte de Sandy & Júnior.

Continua depois da publicidade

“Vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: ‘Eu produzi isso e aquilo’. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira”, desabou o antigo produtor de Sandy.

Por fim, o profissional entregou a verdade sobre o que ouviu de Xororó e pediu uma chance. “Quando ouviu ‘Vamo Pulá’, disse: ‘Essa música é uma porcaria, Feio’. Respondi, pedindo: ‘Acredite em mim, ela vai ser sucesso”, expôs o rapaz.

Continua depois da publicidade

O desfecho da história da música não é novidade para ninguém, afinal, “Vamo Pulá” explodiu nos anos 2000 e é sucesso até os dias atuais. Tanto é que, na turnê de 30 anos, Sandy & Júnior cantaram a música em todos os shows.

Leia também

"Essa música é uma porcaria", Xororó se enfurece, massacra trabalho de Sandy e funcionário expõe podres

Sergio Carrer, Sandy e Júnior (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

RELAÇÃO COM O NETO

Por mais que a relação com os ex-funcionários tenha sido conturbada, Xororó é grudado com Sandy e confessou que o filho da artista, Theo, é o neto que tem mais proximidade.

Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano explicou o motivo. “Tenho uma convivência muito intensa com o Theo porque a Sandy é vizinha, faz exercícios em casa, então é praticamente todos os dias”, revelou o famoso.

Continua depois da publicidade
"É uma porcaria", Xororó tem verdade exposta sobre fala para Sandy e funcionário explode: "Acredite em mim"

Sandy e Xororó (Foto: Reprodução)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br