Sandy e Junior

Chitãozinho e XororóighomeSandy e Junior

“É uma porcaria”, Xororó tem verdade exposta sobre fala para Sandy e funcionário explode: “Acredite em mim”

Xororó peita ordem de Sandy, toma atitude que ninguém imaginava e cantora detona em anúncio: "Segue me enchendo"
Xororó ao lado da filha, Sandy (Foto: Reprodução)

Antigo produtor da artista entregou que o pai chamou música de porcaria

Além de pai, Xororó atuou como gestor da carreira de Sandy & Júnior quando seus herdeiros ainda eram bem novos. O artista era sincero sobre os lançamentos da dupla que foi sucesso nos anos 2000 e chegou a chamar “Vamo Pulá”, maior hit dos irmãos, de “porcaria”.

Pelo menos é o que garante Sergio Carrer, produtor musical conhecido como “Feio”, que além da música criticada por Xororó, também foi responsável por “Imortal”.

No podcast Papo com Clê, de Clemente Magalhães, Feio revelou certo ressentimento por não receber nenhum agradecimento por parte de Sandy & Júnior.

“Vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: ‘Eu produzi isso e aquilo’. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira”, desabou o antigo produtor de Sandy.

Por fim, o profissional entregou a verdade sobre o que ouviu de Xororó e pediu uma chance. “Quando ouviu ‘Vamo Pulá’, disse: ‘Essa música é uma porcaria, Feio’. Respondi, pedindo: ‘Acredite em mim, ela vai ser sucesso”, expôs o rapaz.

Veja também

O desfecho da história da música não é novidade para ninguém, afinal, “Vamo Pulá” explodiu nos anos 2000 e é sucesso até os dias atuais. Tanto é que, na turnê de 30 anos, Sandy & Júnior cantaram a música em todos os shows.

"Essa música é uma porcaria", Xororó se enfurece, massacra trabalho de Sandy e funcionário expõe podres
Sergio Carrer, Sandy e Júnior (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO COM O NETO

Por mais que a relação com os ex-funcionários tenha sido conturbada, Xororó é grudado com Sandy e confessou que o filho da artista, Theo, é o neto que tem mais proximidade.

Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano explicou o motivo. “Tenho uma convivência muito intensa com o Theo porque a Sandy é vizinha, faz exercícios em casa, então é praticamente todos os dias”, revelou o famoso.

"É uma porcaria", Xororó tem verdade exposta sobre fala para Sandy e funcionário explode: "Acredite em mim"
Sandy e Xororó (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Assuntos

SandyXororó

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários