Celebridades

CelebridadesChaves

Edgar Vivar, o Seu Barriga do Chaves, volta ao Brasil e traz segredo do Nhonho que ninguém suspeitava

Edgar Vivar atualmente e na época do seriado Chaves
Edgar Vivar atualmente e na época do seriado Chaves (Reprodução)

Edgar Vivar celebra 50 anos do seu mais famoso personagem e segredo do Nhonho é revelado aos brasileiros

O ator mexicano Edgar Vivar, conhecido pelo seu personagem Senhor Barriga, do seriado “Chaves” (1972-1980), tem atualmente 73 anos, e volta ao Brasil nesta quarta-feira, 25 de maio, para uma série de eventos e shows na cidade de São Paulo e no interior paulista.

Muita gente não sabia desta informação, mas Edgar Vivar também deu vida ao filho do Senhor Barriga, o menino comilão, inteligente e abastado de dinheiro, Nhonho. Ou seja, o Seu Barriga e o Nhonho são a mesma pessoa! O fato enganou muita gente por anos.

Edgar Vivar tinha apenas 23 anos quando ingressou no seriado “Chaves”. Com um bigode falso, e claro, com sua calvície precoce, além do sobrepeso, era só vestir um terno que ele aparentava ser um homem de 40 anos, por conta disso que ele encarnou o Senhor Barriga tão bem.

+Rosi Campos, a bruxa Morgana do Castelo Rá-Tim-Bum, relembra dificuldades nas gravações do seriado infantil

Aproveitando jovialidade do ator, o escritor e comediante Roberto Bolaños, criou o Nhonho para aproveitar a agilidade e beleza infantil do artista. Colocando uma peruca (para esconder a calvície), dentes postiços e usando um macacão, Edgar enganou a todos como o Nhonho.

Edgar Vivar deu vida ao Senhor Barriga e ao Nhonho no seriado "Chaves"
Edgar Vivar deu vida ao Senhor Barriga e ao Nhonho no seriado “Chaves” (Montagem/ Reprodução)

DE VOLTA AO BRASIL

Neste ano, o personagem ‘Senhor Barriga’ completa 50 anos de existência, e para comemorar, Edgar Vivar volta ao Brasil para trazer seu show “Senhor Barriga é Jovem Ainda“, que terá uma única apresentação em Campinas, interior paulista, neste próximo sábado, 29 de maio, às 15h.

Edgar Vivar também dará uma tarde de autógrafos em uma rede de fast food que traz uma série de lanches com a temático do seriado mexicano.

+Fátima Bernardes, esgotada das chacotas sobre suas ausências do Encontro, rebate críticas: “Isso ninguém vê”

Veja também

Em entrevista ao jornalista Rodrigo Ceribelli, do site Observatório da TV, Edgar Vivar declara: “Não imaginei que iria passar tão rápido, eu me sinto satisfeito e grato pela aceitação e carinho do público.”, disse o artista agradecido.

Edgar Vivar anuncia volta ao Brasil nesta semana no Instagram
Edgar Vivar anuncia volta ao Brasil nesta semana no Instagram (Reprodução)

Edgar Vivar confessou seu amor sincero pelos fãs do seriado “Chaves” no Brasil. “Adoro o Brasil, sua gente, sua comida. Estou muito feliz. Está complicado agora com essa pandemia, mas espero voltar em breve.”, afirmou o artista, que de fato, voltou ao país.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários