Celebridades

Edgard Piccoli tem barraco nos bastidores de programa, se demite e Britto Jr. pode ser convocado às pressas

Edgard Piccoli deixou a Jovem Pan (Foto: Divulgação)
Edgard Piccoli deixou a Jovem Pan (Foto: Divulgação)

Edgard Piccoli deixou a Jovem Pan após oito anos e surpreendeu com decisão

O apresentador Edgard Piccoli, que comandava o programa Morning Show, nas manhãs da Jovem Pan, se demitiu da rádio e decisão tem dado o que falar nos bastidores.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, seu último dia no comando do Morning Show foi na segunda- feira, 18 de maio.

Ainda nesta terça- feira, 19 de maio, a situação tentou ser revertida, mas sem sucesso, e Edgard Piccoli segue fora da atração de forma definitiva.

+Thiaguinho, após ator entregar situação devastadora em restaurante, faz textão com desabafo cruel: “Preto e pobre”

Edgard Piccoli deixa a emissora após ter ficado oito anos lá. A demissão, segundo fontes dos bastidores, se deu após sucessivos desentendimentos entre o apresentador e Adrilles Jorge, um outro participante do programa da Jovem Pan.

Já nesta terça, sem a presença de Edgard Piccoli, o apresentador Mathias Jorge foi escolhido para fazer a substituição e foi escalado às pressas.

+Guerra bilionária! Após suposto namorado de Gugu quebrar sigilo em rede nacional, Rose Miriam perde a paciência e entrega farsa ao vivo

Também segundo Flavio Ricco, nos bastidores da emissora, já se comenta sobre a intenção de contatar Marcelo Tás, que fez sucesso no comando do CQC e Britto Jr., que fez sucesso enquanto apresentava o reality show A Fazenda, na Record.

No entanto, segundo o presidente da rádio, Tutinha, a rádio não confirma nenhum dos dois nomes sugeridos, mas confirmou que está procurando alguém para substituir Edgard Piccoli no Morning Show da Jovem Pan.

O apresentador revelou demissão da Jovem Pan (Foto: Divulgação)

O apresentador, inclusive, se manifestou sobre o seu afastamento e demissão da rádio

Edgard Piccoli compartilhou em sua rede social uma mensagem sobre a sua saída da rádio Jovem Pan e deixou os fãs surpresos.

“Ontem encerrei meu ciclo na JP. Creio que o crescimento se dá de forma mais evidente no desconforto da adversidade, que abundou no período. Agradeço a oportunidade que me foi dada em oferecer meu trabalho. Fico orgulhoso em tê-lo exercido com caráter e honestidade intelectual”, disse ele em seu perfil oficial no Twitter.

+Urgente! Péricles é socorrido às pressas, acaba internando em hospital e estado de saúde é divulgado

O apresentador comparou a decisão com a participação no programa Roda Viva no qual ajudou a entrevistar o youtuber Felipe Netto.

“Nos dois casos, foi como tirar a máscara sufocante para respirar novos ares. Mais puros e leves, espero. Menos infectados pelas alucinações ‘desinformantes’ vigentes. É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não têm nada a perder, já lhes falta razão”, escreveu ele, recebendo o apoio dos internautas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.