Record

Edição ao vivo de “A Fazenda” registra fiasco de audiência no Rio

a fazenda
Programa “A Fazenda” sorteou um carro (Foto: Reprodução)

Nem mesmo as edições ao vivo do reality show “A Fazenda – Nova Chance” estão escapando dos baixos índices de audiência na Record. No Rio de Janeiro, o programa desta quinta-feira (14), que entregou um carro no valor de R$ 80 mil para Dinei, foi um fiasco.

De acordo com a jornalista Patrícia Kofut em sua coluna no jornal O Globo, a média foi de apenas 5 pontos na capital carioca, em terceiro lugar, assim como em São Paulo, onde o programa apresentado por Roberto Justus marcou 8. Em ambos, foram 2 pontos a menos que a estreia.

“A Fazenda” foi exibida entre os horários das 22h45 e 00h01, com uma prova que durou bastante tempo.

PROGRAMA GRAVADO NA BARRA FUNDA

A estreia da nova temporada de “A Fazenda” foi considerada desastrosa pelos fãs e pela própria emissora, que ordenou mudanças urgentes na equipe da produtora Cygnus, responsável pelo programa. Cerca de três pessoas teriam sido demitidas.

A direção do canal acredita que a produtora não deveria ter economizado na realização da estreia e que precisaria contar com uma equipe competente, sem abertura para falhas como as que houveram. Conforme já noticiamos, a onda de demissões deve atingir outros envolvidos.

+ Participante detona Ana Paula Renault: “Vaca sem história”

Mas enquanto isso, a produção do programa está tendo que se virar como pode, e de acordo com o jornalista Felipeh Campos, no “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (15), a edição de ontem (14) precisou ser gravada nos estúdios da Record na Barra Funda, em São Paulo.

Justus se comunicou com os peões, que estão no confinamento, localizado em Itapecerica da Serra, como se estivesse do lado de fora da sede, no campo de provas.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com