Globo

Globo

Edição do “Globo Esporte” tem dancinha de comentarista e pedido de casamento ao vivo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
“Globo Esporte” (Foto: Reprodução/Globo)

A Caravana do “Globo Esporte” chegou, nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, a Itu, penúltima cidade do trajeto do “busão do GE”. Na edição, o clima foi de descontração com direito até de dancinha de Caio Ribeiro e um pedido de casamento ao vivo.

+ Luisa Mell compra briga com Antônia Fontenelle e se defende de possível manipulação contra Bolsonaro

+ Rodrigo Bocardi é acusado de debochar durante o “Bom Dia São Paulo” e é obrigado a se defender

Com a participação da dupla sertaneja André e Felipe, o comentarista Caio, incentivado pelo apresentador da atração Ivan Moré, arriscou uma coreografia do hit “Acelera e Pisa”. Além disso, um rapaz resolveu pedir em casamento a namorada, ali mesmo, ao vivo.

”Essa caravana tá tão sensacional que encontrei um exemplo aqui agora, esse cidadão falou que vai pedir a namorada…”, anunciou Moré. ”Eu sou o Lucas Black, aqui de Itu, estou muito apaixonado, quatro anos de namoro e quero dizer: Amanda Micaela Leite de Souza, você aceita casar comigo?”, disse o jovem no “Globo Esporte”.

Veja também

”Que é isso, pedi de casamento ao vivo no Globo Esporte, com buquê de rosas, aliança e tudo mais?”, ressaltou Moré. ‘Aceito, eu amo muito ele”, disse a menina.

+ Kelly Key publica foto dividindo partes íntimas e marido perde a paciência: “Tomar no c#”

+ Gusttavo Lima é acusado de trair esposa e suposta amante fica furiosa com boato: “Muito sério”

+ Patrícia Abravanel causa grande surpresa ao revelar que foi a pior filha de Silvio Santos

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários