POR ONDE ANDA?

Lembra de Edilson Capetinha, do Jogo Aberto? Demitido de emissora, destino foi implacável e ele vive assim agora


Edilson Capetinha foi comentarista da Band (Foto: Divulgação)

O ex-craque passou por alguns programas de TV, mas foi demitido de dois canais

Edilson Capetinha já esteve entre os principais jogadores do futebol brasileiro. Ele jogou com a seleção na Copa do Mundo de 2002, sendo um dos responsáveis pelo título de pentacampeão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em 2010, o astro anunciou que estava se aposentando dos campos profissionais. Desde então, ele continuou envolvido com o esporte e apareceu como comentarista de alguns programas de televisão, mas os desentendimentos acabaram causando sua saída.

Edilson Capetinha
Edilson Capetinha foi comentarista da Band, mas desentendimentos causaram sua saída (Foto: Divulgação)

Na Band, Edilson Capetinha passou por programas como Donos da Bola e Jogo Aberto, mas foi demitido de ambos. “O meu contrato venceu e não chegamos a uma negociação e acabei saindo. Também tenho outros projetos e acabei não renovando”, contou ao Na Telinha.

Edilson Capetinha
Edilson Capetinha, Fernanda Keulla e André Vasco na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Depois disso, o famoso também passou pela RedeTV!, que vinha investindo em uma nova programação. Porém, a passagem também durou pouco. A proposta era apresentar o Galera Esporte Clube junto com Fernanda Keulla e André Vasco, mas todos deixaram a atração no ano passado.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Edilson Capetinha
Edilson Capetinha e Hiltinho Melo no Footvolley Challenger Cup (Foto: Divulgação)

Por onde anda Edilson Capetinha?

O esportista, hoje com 53 anos de idade, mantém projetos no YouTube e nas redes sociais, onde continua falando sobre futebol. No Instagram, ele tem mais de 1 milhão de seguidores, mostrando os trabalhos atuais e a rotina como atleta nas praias.

Veja também

Este ano, o veterano foi um dos campeões do Footvolley Challenger Cup, junto com Hiltinho Melo. “Mais um título. Obrigado aos meus amigos e irmãos pela realização desse evento maravilhoso. Agradeço a todos que foram prestigiar todos os jogadores”, celebrou.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br