Record

Record

Edir Macedo abre os cofres da Record e contrata reforço de peso, ex-SBT

Edir Macedo ocupa Record e ultrapassa SBT (Foto: Reprodução)
Edir Macedo ocupa Record e ultrapassa SBT (Foto: Reprodução)

A Record TV reforçou o time das transmissões esportivas e contratou um ex-jogador e ídolo do Flamengo

Em busca de melhores números de audiência, a Record fechou um contrato de peso nesta segunda-feira (13). Dessa forma, a emissora de Edir Macedo puxou um ex-funcionário do SBT para o seu time e anunciou o contrato na tarde de hoje.

Ex-jogador de futebol e ídolo do Flamengo, Athirson Mazzoli será o novo comentarista das transmissões do Campeonato Carioca em 2022 e substituirá o também ex-futebolista Ricardo Rocha. Vale destacar que o atleta já passou por clubes importantes do futebol mundial, como Santos, Cruzeiro, Botafogo, Portuguesa e até o Juventus, na Itália.

É importante ressaltar que o novo reforço da Record TV já possui experiência como comentarista, visto que em 2020, o SBT assinou com ele para a transmissão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. O jogo vencido pelo rubro negro por 1 a 0, marcou a volta do futebol para o canal de Silvio Santos, depois de 17 anos.

Entre 2013 e 2015, Athirson também passou pelo Fox Sports, comentando em programas esportivos e transmissões de futebol internacional.

DESFECHO

Veja também

Com transmissão de 14 partidas do Campeonato Carioca no próximo ano, 2022 será o último do contrato da competição futebolística com a Record. Assim sendo, o canal desembolsará nada menos que R$ 15 milhões para os times e a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro).

A rede de televisão também comprou os direitos de transmissão de 16 jogos anuais do Campeonato Paulista até 2025, ou seja, o futebol na emissora paulista não para.

Record contrata ídolo do Flamengo, Athirson Mazolli - Foto: Reprodução
Record contrata ídolo do Flamengo, Athirson Mazolli – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários