Record

ighomeRecord

Após Mariana Godoy receber veredito de Edir Macedo, Record rouba estrela da Globo para a bancada do Fala Brasil

Edir Macedo e Mariana Godoy
Edir Macedo e a cúpula da Record contrataram um novo nome para o Fala Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora de Edir Macedo acertou a contratação de uma ex-profissional da Globo

Ainda procurando a formação ideal para o Fala Brasil sem Mariana Godoy e Sérgio Aguiar aos sábados, a Record acertou a contratação de um jornalista que atuava na Globo, para integrar o matinal aos finais de semana.

Trata-se Adriana Perroni, que atuava como repórter na redação Globo São Paulo e como substituta interina nos telejornais da GloboNews.

Segundo o site TV Pop, a ex-estrela dos telejornais da Globo foi seduzida por um generoso aumento de salário e pela oportunidade de assumir o comando de um telejornal nacional. 

Adriana Perroni já até estreou na telinha da Record, com o boletim do Jornal da Record que faz entradas diárias na programação do canal.

Adriana Perroni trocou a Globo pela Record
Adriana Perroni trocou a Globo pela Record (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista estava há seis anos na Globo. Ela foi contratada em agosto de 2015, após ter se destacado como repórter e apresentadora substituta dos telejornais regionais da TV Tem, filial da platinada em Sorocaba.

Veja também

Espera-se que ela se junte ao comando do Fala Brasil edição de sábado junto com Thalita Oliveira e Fabiana Oliveira.

POR CONTA DE MARIANA GODOY, RECORD MUDA SEU MANUAL DE CONDUTA

Conforme dito anteriormente, apesar da indefinição aos finais de semana, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar se consolidaram como os rostos do matinal de segunda a sexta.

Porém, Mariana Godoy andou causando um certo desconforto com a chefia da emissora, por isso entende-se o Bispo Edir Macedo.

Isso porque, por diversas vezes, a âncora não conseguiu esconder o que pensa e teceu duras criticas sobre o governo Bolsonaro ao vivo na Record.

Mariana Godoy (Reprodução)
Mariana Godoy é apresentadora titular do Fala Brasil da Record (Reprodução)

Cabe ressaltar que Edir Macedo é um dos maiores aliados do presidente da república e logo deu seu veredito para ‘podar as asinhas’ de sua contratada e a Record fez diversas alterações no seu manual de conduta dos profissionais do departamento de Jornalismo.

“O jornalismo deve se pautar na busca pela divulgação de informações de forma correta, com isenção, agilidade e credibilidade”, destaca um trecho do comunicado da Record, que foi divulgado pelo colunista Flávio Ricco, do R7.

“O jornalismo tem uma nova cara, e ferramentas inovadoras precisam ser incorporadas à rotina de trabalho, com responsabilidade e compromisso”, informa Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo, que assina o documento.

Antes do vazamento das novas ordens, o site TV Pop já havia informado sobre a intenção da direção da Record e de acordo com o portal, o documento ganhou o apelido de “Manual anti-Mariana Godoy” nos bastidores da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários