Celebridades

Edir Macedo tem vídeo vazado e debocha de terrível doença: ‘Tática de Satanás’

coronavírus O dono da Record, Edir Macedo (Reprodução)
O dono da Record, Edir Macedo (Reprodução)

Dono da Record e da Igreja Universal de Reino de Deus, Edir Macedo surgiu em vídeo debochando do coronavírus e atribuindo doença à “tática de Satanás”

O pastor e empresário Edir Macedo, dono da Record TV e da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, resolveu se manifestar sobre o pânico mundial provocado pelo covid-19, doença que ficou popularmente conhecida como coronavírus, e, de forma polêmica, o religioso debocha da gravidade da doença, dizendo que tudo não passa de uma tática de Satanás.

De acordo com informações da colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o vídeo em questão, que está sendo repassado através do aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp, Edir Macedo faz coro ao médico, Ben Schmidt, que desacredita os alertas sobre a gravidade da disseminação do coronavírus.

+Edir Macedo é exposto publicamente por pastor e tem podre jogado no ventilador: “Eu dou mesmo é merd@”

“Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus, porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, afirma Edir.

Para o dono da Record, conforme explicitado pelo médico patologista, “não há razão” para pânico. “As pessoas estão apavoradas por algo que verdadeiramente não condiz com a realidade que a mídia, a mídia tem jogado no ar”, continua o dono da Igreja Universal do Reino de Deus, que responsabiliza a imprensa por leva “o pavor” à população. Ainda segundo Macedo, por trás de tudo isso “há interesse econômico”.

OMS declara que coronavírus virou situação de pandemia

Vale ressaltar que, na semana passada, a Organização Mundial da Saúde (OMS), declarou que o coronavírus se tornou uma situação de pandemia, ou seja, se espalhou por todos os continentes do globo. Ainda, apesar da baixa letalidade do covid-19, a entidade de saúde internacional aconselha que as pessoas evitem locais aglomerados, como forma de conter a transmissão do vírus.

Filho de Edir Macedo foi condenado por episódio de humilhação à ex-funcionária da Record

E por falar em Edir Macedo, um dos filhos do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Moysés Macedo, foi condenado pela Justiça, após ofender, através de publicações feitas em seu perfil no Twitter, uma profissional que trabalhava na Record.

“Massagem com uma put* baiana e agora tô com nojo”, escreveu o herdeiro da Record. “Gorda falei para ela sair de mim e disse ‘boa sorte na sua carreira'”, continuou o filho de Edir Macedo, demonstrando desprezo pela funcionária. “Não recomendo que ninguém faça massagem na Record e se for fazer cuidado com”, completa ele, citando nominalmente a profissional que, para não ter sua identidade exposta, não citaremos sua alcunha. Por fim, Moyses acusa a mulher de ter “aids”.

No ano passado, o juiz Marcelo Augusto de Oliveira, da 41º Vara Cível do Foro Central Cível de São Paulo, condenou o filho de Edir Macedo e herdeiro da Record, a pagar R$ 40 mil por danos morais à massagista.

Moysés Macedo, filho de Edir Macedo, dono da Record, foi condenado (Reprodução: Twitter)
Moysés Macedo, filho de Edir Macedo, dono da Record, foi condenado (Reprodução: Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco