Record

Record

Edir Macedo baixa ordem na Record, derruba o Domingo Espetacular e todo o elenco recebe veredito do canal

Domingo Espetacular deu grande destaque para um evento da Igreja Universal do Bispo Edir Macedo
Domingo Espetacular deu grande destaque para um evento da Igreja Universal do Bispo Edir Macedo- Foto: Montagem/TV Foco

O Domingo Espetacular cedeu parte do noticiário para repercutir um evento da Igreja Universal

Durante a última edição Domingo Espetacular, os telespectadores da Record foram surpreendidos em dois momentos. O primeiro pela substituição de Carolina Ferraz e o segundo pela derrubada das matérias tradicionais do programa em ordem da exibição de uma matéria sobre a Igreja Universal, que pertence ao Bispo Edir Macedo, dono da Record.

Isso mesmo, com Carolina Ferraz afastada por conta da suas férias, Eduardo Ribeiro comandou o dominical junto com Patrícia Costa. Coube a apresentadora substituta convocar a matéria sobre o evento ‘Domingo de Ramos’, promovido pela Igreja Universal.

Cabe ressaltar que matérias sobre a igreja do Bispo Edir Macedo são comuns no Domingo Especular e são exibidas a pedido do próprio líder religioso, que enxerga na revista eletrônica, uma boa vitrine para divulgar a instituição religiosa.

“O domingo de Ramos, que marca o início da semana de páscoa foi lembrado por um evento especial feito pela Igreja Universal”, iniciou a jornalista. “O encontro reuniu personalidades no Templo de Salomão, em São Paulo”, complementou Eduardo Ribeiro, antes da matéria ser exibida.

Na reportagem feita por Adriana Perroni, foi possível ver que quase todo o elenco da Record estava presente, deixando subentendido que eles foram convocados pela direção da emissora para o evento.

Veja também

O veredito do canal de Edir Macedo levou nomes como Rodrigo Faro, Mariana Godoy, Ana Hickmann, Adriane Galisteu e César Filho para o evento religioso. Inclusive, todos eles deram uma pequena entrevista para matéria que foi ao ar no Domingo Espetacular.

Mariana Godoy, Galisteu e Bacci estiveram no Templo de Salomão para o evento da Universal
Mariana Godoy, Galisteu e Bacci estiveram no Templo de Salomão para o evento da Universal- Foto: Montagem/TV Foco

Luiz Claúdio Costa, presidente da RecordTV também falou a reportagem: “Páscoa faz com a gente reflita um pouco mais, é uma oportunidade que a gente tem de pensar as coisas lá do alto. A vida anda tão conturbada, é guerra pra um lado, crises, doenças para outro, eu acho que vai fazer bem para todos nós”, refletiu o comandante operacional da emissora da Barra Funda.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários