Celebridades Record

Edir Macedo é exposto publicamente por pastor e se torna um dos assuntos mais comentados após polêmica

O famoso dono da Record e fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso dono da Record e fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso dono da Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo se tornou um dos assuntos mais comentados após ter o seu nome envolvido em uma nova polêmica

Edir Macedo Bezerra, 75 anos, é um famoso bispo brasileiro que vive causando polêmica entre os internautas e telespectadores, graças as suas diversas declarações preconceituosas, mas além disso, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, também é conhecido por sempre dizer o que dá na telha. Em consequência disso, o líder voltou a ter o seu nome na boca do povo após um renomado pastor expor um pobre citando o dono da Record.

BBB 20: Odiado e com a reputação manchada na TV, saída de Guilherme é dada como certa pelo público: “Fora”

É, pode até parecer brincadeira, mas o proprietário da emissora paulista foi envolvido em um novo escândalo. Isso porque, dessa vez, o ex-pastor Caio Fábio, que ministrou na Igreja Presbiteriana durante muito tempo e hoje é dono de um canal na internet, resolveu soltar o verbo nas redes sociais sobre uma conversa para lá de bombástica que ele supostamente teve com o Bispo anos atrás.

De acordo com o ex-líder religioso, o famoso contou que ao contrário do que tantas pessoas imaginam, ele só dava merd** aos seus seguidores, pois era a única coisa que tinha.

“O que o dono do Templo de Salomão me falou, foi chocante, ele disse as seguintes palavras: você pesca com pão, com peixe, com camarão, eu não tenho essas coisas para dar não eu dou mesmo é merd@, bota a merd@ no anzol, e é assim que o peixe vem para mim, porque gosta de merd@, eu pesco bagre que gosta de bosta”, declarou Caio sobre Edir Macedo em seu canal na internet.

Vale ressaltar que Caio Fábio tem feito diversas denúncias ao longo de sua trajetória na internet citando o dono da Record.

Na TV, Andréa Nóbrega fecha a porta na cara de Hari e esculacha Lucas Viana da Fazenda: “Mal criado e não respeita”

Ex-pastor faz denúncias contra famosos religiosos

Para quem não sabe, Caio Fábio não está só fazendo denúncias contra Edir Macedo, mas também contra Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e muitos outros líderes do meio gospel.

Edir Macedo é proprietário da Record e líder da Igreja Universal (foto: divulgação)
Edir Macedo é proprietário da Record e líder da Igreja Universal (foto: divulgação)

Filho de Edir Macedo é condenado na Justiça

Moysés Macedo, que é conhecido por ser cantor gospel, deixou os seus seguidores espantados ao usar sua conta pessoal do Twitter para ofender a massagista da emissora de seu pai, após um atendimento. O músico afirmou que ficou com nojo e ainda “mandou” que a profissional saísse de perto dele.

“Massagem com uma p*** baiana e agora to com nojo”, “gorda falei p ela sair de mim e disse ‘boa sorte na sua carreira'”, “não recomendo que ninguém faça massagem na Record e se for fazer cuidado com (nome)” e “ela tem aids”, esses foram as declarações que o herdeiro do líder da Igreja Universal do Reino de Deus fez na web.

Recentemente, o juiz Marcelo Augusto de Oliveira, da 41ª Vara Cível do Foro Central Cível de São Paulo, decidiu que o cantor deve pagar R$ 40 mil por danos morais a massagista. De acordo com a autoridade, Moysés Macedo se aproveitou de sua posição de superioridade dentro da Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos