Celebridades Gospel Record

Edir Macedo faz decreto aterrorizante e diz que grave doença de Whindersson e Thammy vem à mando do capeta

Edir Macedo é o proprietário da Record (Foto: Reprodução)
O dono da Record, Edir Macedo causou polêmica ao falar sobre depressão (Foto: Reprodução)

O conhecido líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, Edir Macedo voltou a causar tumulto nesta última semana

Edir Macedo Bezerra, 74 anos, é um famoso bispo brasileiro que vive causando polêmica na internet graças as suas diversas declarações preconceituosas, mas além disso, o fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e é conhecido por sempre dizer o que dá na telha. Com isso, o religioso está cada dia mais sob a mira dos holofotes. Mesmo assim, o dono da Record  chamou atenção ao falar sobre doença que atingiu Thammy Miranda e Whindersson Nunes.

Filha de Roberto Justus é colocada contra parede e fala sobre relação com Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert: “Competição”

Heloisa Périssé, lutando contra câncer comove pela aparência em momento extremamente raro com o marido

Thammy Miranda quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre batalha contra doença: “Não é frescura”

Isso porque, dessa vez, o líder religioso resolveu falar sobre uma doença que alcança milhões de pessoas no mundo inteiro: a depressão. O mês de setembro começou e com ele chegou a tão conhecida campanha “setembroamarelho” que luta contra doenças mentais, que levam ao suicídio. Muitos artistas já começaram a falar sobre o assunto nas redes sociais, como Thammy Miranda, e Edir Macedo não ficou de fora.

Durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, o dono da Record afirmou que na sua opinião a depressão não deveria ser tratada como uma doença comum como as outras. Edir Macedo continuou dizendo que isso não pode ser curado por nenhum método medicinal, pois esse ‘problema’ é coisa do “capeta”. “Do ponto de vista espiritual, a depressão nada mais é do que um estado permanente de dúvida. Enquanto a fé estimula sonhos, esperanças e levanta a autoestima, a dúvida envenena sonhos, esperanças e promove depressões”, disse.

Fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo
O Bispo Edir Macedo é dono da Record e líder da Igreja Universal. (Foto: Antônio Chahestian / Record TV)

Edir Macedo ainda perguntou aos seus fiéis qual era a “droga medicinal capaz de curar uma enfermidade espiritual” e acrescentou: “Quantas pessoas se suicidam após crises depressivas? E o que as filosofias freudianas têm feito para reverter tal quadro? Nada. Por quê? Porque se o problema é de origem espiritual, sua solução também é espiritual”, finalizou o fundador da Universal e da Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;