Record

Record

Edir Macedo, dono da Record, aplica proibição para apresentadores e faz ameaça de demissão

O bispo Edir Macedo voltou a causar na mídia por conta de uma regra que determinou aos contratados da Record (Foto: Reprodução)
O bispo Edir Macedo voltou a causar na mídia por conta de uma regra que determinou aos contratados da Record (Foto: Reprodução)

Os contratados da Record, emissora dos Bispo Edir Macedo, terão que cumprir ordens superiores de como agir nas redes sociais

Não é novidade para ninguém a ligação que existe entre a Record e a Igreja Universal do Reino de Deus. Isso porque o dono da emissora, é também o chefe da instituição religiosa. Por isso, para trabalhar no canal, os contratos precisam cumprir uma série de regrinhas predeterminadas.

A principal delas, segundo informações do TV Pop, diz respeito as vestimentas de seus apresentadores. A direção da Record quer que os contratados se portem nas redes sociais sem expor o corpo e de uma forma que o conteúdo picante da publicação fique picante perante os olhos de quem observa.

A intenção da Record é a de que seus apresentadores se comportem nas redes sociais da mesma forma que Luiz Bacci, comandante do Cidade Alerta, e Geraldo Luís, que agora será o responsável por apresentar o Balanço Geral São Paulo nas manhãs da emissora, a partir do dia 7 de junho.

Veja também

Ambos costumam usar o Instagram para divulgar apenas conteúdos que não são relacionados a sua vida pessoal. Luiz Bacci, por exemplo, faz da rede social uma extensão do Cidade Alerta. Enquanto, Geraldo Luís expõe apenas momentos de reflexão. Tudo o que vem agradando à direção da Record.

ATRITO COM A RECORD

Por falar nestes amargos números de audiência, Rodrigo Faro chegou a ser chamado pela direção da emissora que propôs uma intervenção no Hora do Faro. Contudo, o apresentador não aceitou que mexessem na grade e isso trouxe uma série de punições.

A Record tomou a decisão drástica, segundo site TV POP, de demitir Vera Viel. A esposa do famoso foi mandada embora da Record. Ela recebia R$ 25 mil para gravar o Zapping uma vez na semana. Ela chegou a dizer nas redes sociais que o programa seria extinto.

A história não é verdadeira. Isso porque o Zapping vai voltar ao ar muito em breve em uma nova versão, já que a direção quer trazer um formato complementar ao reality show da Fazenda. Como punição para Rodrigo Faro, Vera Viel estará fora do novo projeto.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários