Celebridades

CelebridadesRecord

Edir Macedo tem casamento de fachada exposto e grave doença incurável é descoberta

Edir Macedo é o proprietário da Record (Foto: Reprodução)
O dono da Record, Edir Macedo causou polêmica (Foto: Reprodução)
O bispo Edir Macedo comanda um culto da Igreja Universal do Reino de Deus. (Foto: Patrícia Santos)

Materialista, ganancioso, falso e prestes a enfrentar uma dura doença, Edir Macedo precisa repensar seus passos e dar mais atenção ao que importa

Pessoa autoritária, que tem um lado espiritual onde ele próprio vive em constante brigas, muito apegada a bens materiais, uma pessoa muito observadora, mas que também guarda diversos segredos. É assim que a sensitiva começa descrevendo o dono da Record, Edir Macedo.

“Eu vejo uma pessoa muito materialista, infelizmente, é duro falar, mas ele é materialista, tem uma alma que precisa evoluir muito, e ele passa para as pessoas o oposto do que ele é dentro da casa dele. Ele é falso e tudo que ele passa não representa o que ele é com ele e nem com a família dele”. Descreve a vidente sobre o comportamento de Edir Macedo, a profissional também da detalhes sobre o casamento do bispo e dono da Record:

“Eu não vejo algo harmonioso, é um casamento de lutas e sacrifícios, difícil de lidar, uma relação que se mostra uma coisa, mas é totalmente o oposto. É um casamento sem energia viva, de costume, eles estão acostumados a estar juntos, mas não querem. Eu vejo muito desgaste, mas não haverá uma separação, apesar de ser algo apenas de tradição”, detalha a sensitiva sobre a relação de Edir Macedo com sua esposa.

Veja também

+ Luana Piovani revela problemas que enfrentava no Brasil e vira motivo de piadas e deboche: “Vergonha”

Para os próximos meses, a vidente ainda garante que o bispo vai enfrentar diversos problemas na justiça e pode vir a sofrer graves acidentes. “Pare de culpar a terceiros pelas suas atitudes”, repreende a profissional.

“Tem pessoas que não gostam de você ao seu lado, pessoas falsas, desonestas, que só querem ter o que você tem, principalmente pessoas da família, elas apenas te suportam, mas não gostam de você”, revela a profissional sobre o lado particular do bispo e dono da Record.

Apesar das más notícias, envolvendo “acidentes, percas materiais, algo relacionado a justiça, assinatura e contratos de papéis e sérios problemas de saúde”, Érica Dias garante que se Edir Macedo não repensar suas atitudes e der mais atenção ao seu lado espiritual, as coisas só vão piorar. “Você precisa se organizar com a sua família, bispo. Você vai precisar muito deles”.

“Aqui também está pedindo para você pensar mais atenção em você, nas suas palavras e mais uma vez eu digo na sua família. Eu vejo você tendo problemas de câncer, cuidado com a garganta”, alerta a sensitiva retomando a grave doença que já havia visado sobre Edir Macedo.

O Bispo Edir Macedo é dono da Record e líder da Igreja Universal. (Foto: Antônio Chahestian / Record TV)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários