Edir Macedo

Edir MacedoighomeSilvio Santos

Após roubar maior tesouro da Globo, Edir Macedo entra em guerra com Silvio Santos para arrancar fenômeno do SBT

Edir Macedo, após passar a faca em tesouro da Globo, mira na Band e arma plano para roubar estrela da emissora
Edir Macedo e Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

Após tomar o Paulistão, Edir Macedo deve brigar com Silvio Santos pela Libertadores

Edir Macedo descobriu o poder das transmissões esportivas e tem se aventurado na guerra pelos direitos de alguns campeonatos brasileiros. Recentemente, a Record levou a melhor na briga pelo Paulistão e foi vista com bons olhos pela Conmebol, empresa responsável pela Libertadores.

Bom, não é segredo para ninguém que a Libertadores é do SBT. Atualmente, o campeonato traz os maiores índices de audiência ao canal. Na última terça (28), inclusive, Silvio Santos desbancou o The Masked Singer na Globo e liderou com folga no SBT durante a transmissão de uma partida do campeonato.

E por falar em sucesso, o Paulistão também era um grande tesouro da Globo que foi arrancado de suas mãos e agora está na Record. O que restou para a emissora carioca era trazer de volta ao menos a Libertadores, mas, a briga na justiça com a Conmebol, até então, impede que os Marinhos entrem na disputa.

Sendo assim, a disputa ficará entre Edir Macedo e Silvio Santos. De acordo com o Notícias da TV, os responsáveis pela Conmebol convocarão a Record para participar da negociação do campeonato ainda este ano. Os direitos de transmissão são do dono do baú até 2023.

Edir Macedo entra em guerra com Silvio Santos para roubar fenômeno do SBT
Edir Macedo e Record fecharam acordo com o Campeonato Paulista, que deixará a Globo em 2022 (Foto: Montagem/TV Foco)

É GUERRA

E, Silvio Santos que não é bobo e nem nada, com certeza fará de tudo para manter o campeonato na grade. Mas, agora que a Record está investindo em programação esportiva, ele terá de se esforçar um pouco mais. Vale dizer que o comunicador tem a emissora de Edir Macedo como sua maior rival na briga pela vice-liderança.

Veja também

Anteriormente, a Conmebol já chegou a oferecer o campeonato à alta cúpula da emissora da Barra Funda, mas recebeu um grande não. Na época, a Record não tinha ciência do poder das transmissões esportivas. Com o resultado vitorioso de Silvio Santos, não é de se estranhar que agora Edir Macedo mude de ideia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários