Celebridades

Escândalo! Dupla Edson e Hudson é envolvida em polêmicas e drogas, assassinato e prisão vazam

Edson e Hudson já se envolveram em diversas polêmicas - Foto: Reprodução
Edson e Hudson já se envolveram em diversas polêmicas – Foto: Reprodução

Edson e Hudson são uma das maiores duplas sertaneja, mas também já envolveram em inúmeras polêmicas

Os irmãos Edson e Hudson formam uma das duplas mais antigas e famosas do sertanejo raiz, donos de grandes sucessos como ‘É Amor Demais’ e ‘Galera Coração’, os músicos já protagonizaram muitas polêmicas ao longo dos 40 anos de história [eles começaram a carreira oficialmente em 1980]. Dentre as confusões vivenciadas pelos famosos, a separação não passou batido, eles chegaram a anunciar o término da dupla, por conta de brigas, excesso de álcool e drogas.

Drogas

O cantor Hudson nunca escondeu o problema com álcool. Dizem boatos que foi o consumo exagerado do sertanejo que agravou os problemas na relação com o irmão Edson e resultou na breve separação da dupla. Durante um show, o famoso chegou a declarar, pela primeira vez, que havia se internado em uma clinica de reabilitação para se tratar do vício em drogas.

+ Namorado da mãe de Neymar usa sunga branca agarradinha e deixa volumão todo marcado: “Anaconda”

Prisão

Em 2012, Hudson chegou a ser preso duas vezes no mesmo dia. Na época, a Polícia Militar encontrou em sua residência uma pequena quantidade de droga, ele também já foi preso por não pagar a pensão alimentícia à ex-mulher.  No dia em que foi atuado duas vezes, o sertanejo foi denunciado pela ex, que alegava estar recebendo ameaças de morte, ele foi pego em flagrante com, além das drogas, armas e munições de uso restrito das Forças Armadas.

No carro e Hudson, os policiais militares encontraram duas armas: uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Além das armas, que estavam no porta-luvas e no banco traseiro do automóvel, foram recolhidos uma faca e um soco-inglês. O cantor ficou preso e foi liberado um dias depois ao conseguir o habeas corpus, ele também enviou uma carta pedindo desculpas e afirmando ser “uma pessoa pacífica,  do bem”.

O cantor teve prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia da filha Letícia Higa da Silva. A garota alegou que não recebia dinheiro do pai há um ano e meio. Após o mandado, o sertanejo fez um acordo e pagou o valor que devia, cerca de R$ 90 mil

Morte da ex-mulher

O ano de 2012 não foi nada fácil para Hudson, além de ter sido preso, enfrentar o vício em álcool e drogas, o cantor também perdeu sua ex-mulher. Em novembro do mesmo ano, Larissa Lopes morreu baleada na cabeça, em Limeira, interior de São Paulo.

O crime aconteceu dentro da concessionária do pai da jovem, de acordo com investigações ela foi atingida na cabeça por mais de um tiro. Contudo, até hoje não se sabe definitivamente de a ex-mulher de Hudson foi assassinada ou se suicidou, já que passava por uma fase depressiva. Na ocasião, o irmão de Edson foi impedido pela família da moça de entrar no velório e tempos depois ele enfrentou uma depressão profunda por causa da morte de seu grande amor.

Bêbado em festival

De acordo com Leo Dias, Hudson passou um vexame, também em 2012, ao ficar totalmente bêbado em no Festival Nacional de Música. Durante o show da banda Detonautas, o cantor começou a beber com o irmão, Edson, na plateia e passou totalmente dos limites. Animado por causa da quantidade de álcool já ingerida, o cantor levantou da cadeira, simulou movimentos de guitarra e, não contente, subiu ao palco para participar da apresentação

Separação

As polêmicas de Hudson estavam demais, e além e tudo, os dois irmãos enfrentavam problemas com bebidas, foi então que em 2009 eles optaram por se separar e seguir carreira solo. O distanciamento durou até 2011, e deixou os cantores bem abalados. “Não separamos porque não nos gostávamos. Nós dois estávamos muito doentes por causa da bebida. Mas não houve um dia que eu não acordasse e tivesse meu irmão como meu primeiro pensamento“, disse Hudson ao R7.

Segundo informações, Hudson foi o mais abalado com o fim da dupla. O cantor chegou a revelar, em declarações passadas, que foi ao fundo do poço e engatou uma depressão profunda, na época, ele misturou bebidas e remédios para se curar da falta do irmão.

Edson e Hudson - Foto: Reprodução
Edson e Hudson – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.