Celebridades

Celebridades

Edith González, atriz mexicana da Televisa, morre após câncer aos 54 anos

Edith González (Foto: Reprodução)
Edith González (Foto: Reprodução)
Edith González (Foto: Reprodução)
Edith González (Foto: Reprodução)

A atriz mexicana Edith González, conhecida no Brasil por seus papéis nas novelas do SBT, morreu na madrugada desta quinta-feira, 13 de junho, vítima de um câncer no ovário.

+ Gloria Maria desmente Maisa Silva e expõe apresentadora do SBT: “Tem que falar a verdade”

+ Rafael Miguel: namorada corre risco de vida com o pai à solta

+ Rafael Ilha passa por transformação, surge irreconhecível com novo rosto e deixa fãs pasmos

A informação foi inicialmente reportada pelo jornalista Álex Kaffie, que publicou no Instagram uma imagem da atriz. “Faleceu Edith González. Deixa suamãe (Ofelia Fuentes), um irmão, sua filha (Constanza) e seu marido, viúvo pela segunda vez, Lorenzo Lazo. Seus últimos trabalhos foram a peça de teatro Entre Mujeres e o programa de televisão Este é Meu Estilo. Descanse em paz“, escreveu o jornalista.

Veja também

Edith González deixa o marido Lorenzo Lazo, com quem era casada desde 2010, e Constanza González, sua filha de 14 anos.

Em 2016, Edith González falou sobre sua doença no Instagram. “Nos últimos dias fui internada porque sofria fortes dores no abdômen e foram encontrados tecidos cancerosos, completamente removidos. Como faz parte do processo, terei que seguir com o tratamento por alguns meses. Estou forte, cheia de vida e trabalhando”.

Edith González teve seu maior sucesso e papel de destaque em Coração Selvagem, em que interpretou a protagonista, Monica. A novela também foi exibida pelo SBT, em 1997.

Edith González ainda posou sem peruca para a revista ¡Hola! e desfilou no tapete vermelho da premiação Premios Luminus. Foi uma triste notícia e uma grande perda para todos que estão sem acreditar ainda que isso aconteceu.

A atriz Edith Gonzalez posou sem peruca para a capa da revista ¡Hola (Foto: Reprodução)
A atriz Edith Gonzalez posou sem peruca para a capa da revista ¡Hola (Foto: Reprodução)

Também no dia de hoje morreu o goleiro de futebol Raldinei Torres. Ele estava no banco do passageiro de um carro que invadiu o sentido contrário e acabou batendo de frente com uma carreta.

O goleiro, de 23 anos, que se destacou na campanha histórica do Centro Limoeirense de Futebol, vice-campeão da Série A2 no estadual do ano passado, se envolveu em um grave acidente automobilístico, na BR-424, próximo à Serra Branca, na cidade de Garanhuns.

O motorista do carro que levava Raldinei Torres foi socorrido às pressas e levado para o hospital. Já o motorista do caminhão, de acordo com a polícia, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro depois do acidente, mas o resultado foi negativo. A polícia agora investigará as causas do acidente.

+ Ratinho expõe a esposa em momento raro, que revela intimidades e se declara: “Juntos há 40 anos”

Nas redes sociais, o clube de futebol se manifestou sobre a morte do jogador: “Dragão de Luto. Faleceu nosso ex-goleiro Raldinei Torres, o Panda, de 23 anos, vítima de um acidente automobilístico, na BR-424, nas proximidades da Serra Branca, na cidade de Garanhuns. Panda integrou nosso elenco de profissionais nas temporadas 2017 e 2018, na histórica campanha do nosso vice-campeonato na Série A2, tendo sido umas das peças mais importantes de nossa equipe. Sua história no Dragão nunca será esquecida. Um jovem sonhador e promissor, que estava apenas em busca de uma vida melhor. Descansa em Paz, Panda. Expressamos aqui nossos mais sinceros sentimentos a toda sua família e amigos”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários