Editores tiveram trabalho para baixar "volume" de Neymar em campanha do Dia dos Namorados
Celebridades

Editores tiveram trabalho para baixar “volume” de Neymar em campanha do Dia dos Namorados

Neymar Jr. e Bruna Marquezine em campanha da C& A – Giampaolo Sgura/Divulgação

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Neymar e Bruna Marquezine estrelaram uma campanha para o Dia dos Namorados. Nas fotos divulgas, o rapaz aparece só de cueca e, a namorada, de lingerie. No entanto, segundo Leo Dias, os editores tiveram trabalho nas fotos do jogador.

+Glória Maria desabafa sobre racismo e fala sobre possível contrato com a Record

De acordo com a publicação, nos bastidores,  após a realização das imagens, foi difícil diminuir, com o Photoshop, as partes íntimas de Neymar, já que estavam em evidência. Que coisa, né?

O casal ganhou R$ 1,8 milhão conforme informações exclusivas obtidas pelo TV Foco. A campanha foi gravada no Rio de Janeiro, no dia 28 de abril. Com 120 pessoas trabalhando na produção, Bruna e Neymar ficaram em camarins separados. Com seis horas de gravação, a atriz e o atacante ganharam por hora de trabalho.

+Vaza suposto vídeo de Antonio Fagundes sendo espancado em posto de gasolina; assista

No material de divulgação, eles aparecem com trajes íntimos: o atacante do Paris Saint-Germain usa uma cueca listrada e Bruna, dois looks diferentes, um body cavado e fio-dental e uma lingerie rendada. Clique AQUI e veja todas as fotos.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA