Celebridades

Editores tiveram trabalho para baixar “volume” de Neymar em campanha do Dia dos Namorados

Neymar Jr. e Bruna Marquezine em campanha da C& A – Giampaolo Sgura/Divulgação

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Neymar e Bruna Marquezine estrelaram uma campanha para o Dia dos Namorados. Nas fotos divulgas, o rapaz aparece só de cueca e, a namorada, de lingerie. No entanto, segundo Leo Dias, os editores tiveram trabalho nas fotos do jogador.

+Glória Maria desabafa sobre racismo e fala sobre possível contrato com a Record

De acordo com a publicação, nos bastidores,  após a realização das imagens, foi difícil diminuir, com o Photoshop, as partes íntimas de Neymar, já que estavam em evidência. Que coisa, né?

O casal ganhou R$ 1,8 milhão conforme informações exclusivas obtidas pelo TV Foco. A campanha foi gravada no Rio de Janeiro, no dia 28 de abril. Com 120 pessoas trabalhando na produção, Bruna e Neymar ficaram em camarins separados. Com seis horas de gravação, a atriz e o atacante ganharam por hora de trabalho.

+Vaza suposto vídeo de Antonio Fagundes sendo espancado em posto de gasolina; assista

No material de divulgação, eles aparecem com trajes íntimos: o atacante do Paris Saint-Germain usa uma cueca listrada e Bruna, dois looks diferentes, um body cavado e fio-dental e uma lingerie rendada. Clique AQUI e veja todas as fotos.

 

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes