Edmundo

Edmundo, após ser acusado de deixar o filho na falência e expor pensão milionária, é rebatido por ex: “Covardia”

Edmundo, Cristina Mortágua e Alexandre
Edmundo, Cristina Mortágua e Alexandre (Foto: reprodução/montagem)

Edmundo recebe resposta da ex sobre caso com o filho

E dessa vez quem resolveu se pronunciar sobre a relação do ex-futebolista Edmundo e seu filho primogênito Alexandre Mortágua foi a mãe do rapaz e ex-affair do ex-jogador, Cristina Mortágua.

Perguntada pelo UOL, a modelo Christina Mortágua relatou que já tentou fazer com que pai e filho se reconciliassem várias vezes, entretanto não cabe mais a ela se envolver na briga entre os dois que já são dois homens adultos e se recusa a falar sobre o assunto novamente.

Junior, após polêmica de sexo anal de Sandy, fala sobre notícia de ser gay e detona o que fez quando era ‘moleque’

“Minha responsabilidade era enquanto eu era responsável legal por ele. Eles são adultos, inteligentes e só eles podem decidir o que querem de suas vidas.’, finalizou a modelo.

Edmundo e Cristina Mortágua tiveram um breve relacionamento em 1994 e até hoje o atleta diz que o que rolou foi “apenas uma transa”. Da relação entre os dois nasceu Alexandre Mortágua.

Faustão tem bomba de carta de demissão na Globo, é convocado às pressas em estúdio, mas acaba barrado: “Não”.

ENTENDA O CASO

Nessa semana, Edmundo foi acusado de abandonar o filho, Alexandre Mortágua, após o rapaz declarar que estava com dificuldades financeiras nas redes sociais.

Ao ser procurado, Edmundo fez um desabafo, contando que já tentou ter contato com o filho por diversas vezes, mas sem sucesso, e que apesar das dificuldades que Alexandre estaria enfrentando atualmente, ele teria recebido uma pensão de no total de R$ 10 milhões no período de 24 anos.

“Lembrando que ele tem 25 anos, ou seja, o ano passado eu ainda pagava a pensão. Sempre mando mensagem, mas nessa história, tudo de ruim fica para mim. Ele se aproveita, mas estou com minha consciência limpa”, completou Edmundo, que não vê o filho há nove anos.

Por sua vez, Alexandre ressaltou o abandono e a covardia do pai desde que ele nasceu: “Sofro abandono afetivo e alienação parental deste homem desde o dia que eu nasci, de forma pública e vexatória. Mas veja só, estou aqui, vivo, saudável, amando e sendo amado”.

Edmundo e filho Alexandre
Edmundo e filho Alexandre (Foto: reprodução/montagem)

Fernanda Souza, após fim, vai ao fundo do poço e expõe perseguição, ódio e abandono: “Thiaguinho prometeu”

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Victor Santos