Celebridades

Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, entra em luta pela vida e é internado após doença mortal: “Desesperador”

Edson
O cantor sertanejo Edson, que faz dupla com seu irmão, Hudson (Foto: Reprodução)

O sertanejo teve uma piora em seu quadro e foi transferido para UTI de um hospital em São Paulo

O cantor sertanejo Edson, que faz dupla Hudson, teve seu estado de saúde atualizado nesta última segunda-feira (8). O famoso foi transferido às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Luiz, em São Paulo.

Edson teve que ir para o setor mais crítico, após uma piora em seu quadro de saúde em decorrência de complicações da Covid-19. Por meio de nota, o hospital esclareceu que o sertanejo está estável e respira sem ajuda de aparelhos.

“Edson foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, informou o boletim médico.

Edson foi diagnosticado com o novo Coronavírus na semana passada. No início, ele começou o tratamento em sua casa, mas precisou ser internado em um hospital particular em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Até então, ele estava apenas com sintomas leves da doença que já matou mais de 266 mil brasileiros e tem causado um cenário desesperador em todo o mundo.

“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, informou a assessoria do cantor, por meio de nota divulgada na última quarta-feira (3).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins